terça-feira, 22 de abril de 2014

Quadros Arte Francesa Vinho

Quadros arte francesa Vinho



Vai um queijinho ai..rsss

Da até vontade de tomar um vinho!


Disponíveis nos ...

...tamanhos 21x21 ...

...e 10x25

Quem quiser adquirir é só acessar minha loja virtual
Artesanatos Juliana
 Bom dia amigas, como foram de feriadão de páscoa? 
O meu foi ótimo deu pra recarregar as baterias e curtir com a família! 
Vamos a postagem de hoje , essa é aquela encomenda grande que falei pra vcs que estava fazendo, esses quadros em arte francesa de vinhos, eu nunca tinha feito esse modelo de papel, pois são lançamentos da nossa parceira aqui do blog a Litoarte
Eu adorei fazer, por ser uma figura cheia de detalhes da pra trabalhar bem essa técnica com eles. 
Ela me pediu dois modelos iguais de 21 x 21 e dois modelos iguais  de 10 x 25, pois ela vai intercalar um com o outro, mas pra quem não quiser igual tem do mesmo tema o outro modelo que faz par com esse, nos tamanhos 21 x 21 e 10 x25. 
Esse são só os quadros na próxima postagem mostro pra vcs o resto do kit. 
Bjokas meninas e  um lindo dia pra vcs!

7 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Ju,
Adorei o tema!!! Ótimo para uma sala de jantar.
Bjs e um ótimo pós feriadão para vc.

GOSTO DISTO!

Eliane C. Rodriguês disse...

Ficaram lindos, parabéns

Bjus

Lih

Denise disse...

Ju, lindíssimos!
Haja paciência, amiga!
Uma ótima semana para você!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Laine artes disse...

Oi Ju vc é um talento amiga!!! esse quadro em arte francesa ta um escândalo! Bjs.

Naiara disse...

Muito lindos esses quadros, arrasou!!!
Acho linda essa arte, e vc trabalha super bem!
Fazendo muito sucesso hein amiga!
Parabéns!
Bjs

Camila Dorneles disse...

Lindo esses quadros! Adorei!

http://meuoutroladoescritora.blogspot.com.br/

Leka Pereira disse...

Lindos seus trabalhos!!!!

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana