sábado, 15 de outubro de 2011

kit cozinha pimenta

Kit cozinha pimenta

Puxa saco

porta carta

Quadro pimenta

Porta adoçante

Cesta

Porta coador de café

Porta guardanapo

Caderno de receitas

Porta palito

Vasinhos pimenta
  Amigas, estou postando este kit pra vcs que me pediram sugestões para decorar sua cozinha e deixá-la mais organizada e linda!! Eu adoro pimenta e minha cozinha tem pimenta pra todo lado..rss.dizem que é bom pro mau olhado ..então aqui em casa mau olhado passou longe..rss..mas se vc não gosta de pimenta tenho vários outros temas como cozinheiro, vaquinha, galinha, flor, joaninha..etc...vamos renovar sua casa ..fim de ano tá chegando...bkas

3 comentários:

Ju disse...

Oi Ju,
Também gosto muito de pimentas, mas não na comida, rsrs! São plantinhas muito decorativas. Ficou um espetáculo, viu! Parabéns! Numa cozinha toda branquinha fica lindo, hein?
Bjs e ótimo final de semana.

Ju disse...

Oi Ju
Agradeço o carinho!
Olha só, para imprimir papel de seda depende da impressora e da tinta. A minha impressora é uma Canon específica para impressão de imagens e a tinta não borra nem desbota. No modo de impressão de fotografias, ela puxa o papel bem devagar e assim o papel de seda não embola nem rasga. Coloco uma folha de cada vez, ajustada nas aletas laterais para ficar firme.
Em outras impressoras talvez seja preciso fixar o papel deseda num papel mais grosso e depois de impresso passar goma laca na imagem (frente e verso) para não borrar a tinta. Esse método a Artes da Táta ensina. Dá uma olhadinha nesse item no blog dela .
Mas, tenta aí na tua impressora e veja se dá certo. Selecione impressão de fotografia, imprima na parte brilhante do papel e observe se o papel de seda não tem nenhuma dobrinha nas bordas e nem umidade (dias de chuva, por exemplo).
Outra coisa: se a imagem for muito pequena, menos de 80 kb, por exemplo, não aumente demais para não perder resolução. Faça teste em papel sulfite comum, antes, para ver como fica. Depois me conta.
Bjs
Ju

Cleusa Verssuti e Mayra Verssuti disse...

adorei seu blog,muito lindo....parabéns....eu tambem faço artesanato se quiser da uma olhadinha no meu tambem....atelieverssuti.blogspot.com....e se quiser me seguir vou adorar...beijos fica com Deus!!!! Mayra

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana