segunda-feira, 6 de maio de 2013

Quadro Arte Francesa Vasos de Pimenta



Quadro Arte Francesa Vasinhos de Pimenta



Com essa técnica de arte francesa...

...parece que as pimentinhas estão...

...saindo pra fora do quadro..rss

Quem quiser adquiri já sabe é só acessar minha loja  virtual Artesanatos Juliana

 Bom dia queridas, todo mundo sabe que amo decoração de pimenta né. Quando vi esses papeís para arte francesa da nossa parceira aqui do blog a Litoarte eu amei! Achei tão lindo esses vasinhos de pimenta que não resisti e fiz logo dois para decorar minha cozinha. E esse efeito que a arte francesa dá, ficou realmente parecendo um vasinho cheinho de pimentas..rsss. Uma linda semana para todas nós..bjokas

14 comentários:

Denise disse...

Juzinha, minha flor! Eu voltei!
Você, como sempre, continua fazendo maravilhas! Ficou um encanto seu trabalho! Estou esperando sua visita!
Beijos.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Eliane C. Rodriguês disse...

LINDO DEMAIS JU, ESTÃO PERFEITAS AS PIMENTINHAS, CHEIAS DE VIDA

AMEI

UMA SEMANA LINDA E ABENÇOADA PRA VOCÊ
CLIQUE AQUI E VENHA VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SEU COMENTÁRIO
BJUS
LIH

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Bom dia Ju!! Sempre fico encantada com seus trabalhos em arte francesa. Como é lindo!!

Parabéns Ju!!

Uma linda semana!! Bjs!!

Kaku

Leeh Trindade disse...

Ahhh que lindo, amei! Parabéns pelo lindo trabalho!

beijos,
ps: tá rolando 2 sorteios no meu blog e te convido a participar!
http://misssainha.com/

Unknown disse...

Nossa! Que lindo!
Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Anajá Schmitz disse...

Lindíssimo. Eu também gosto de pimenta na decoração. Esse estilo é muito bonito. Adorei seu cantinho.
Tenha uma ótima semana.

MINHA ARTE MINHA TERAPIA disse...

JU QUE LUXO SUAS PIMENTAS HUMILHOU A MINHA.....KKKKK,FIZ MAIS NAO EM DIMENSIONAL,FIZ UM POUCO MAIS SIMPLES,OS SEUS FICARAM PERFEITOS ADOREI!!!!MAIS UM TRABALHO LINDO....BJSSS

Alegrando com arte disse...

Oi Ju que coisa mais linda esses quadrinhos , lindo esse papel de pimentas .
bjs
Pati e Cris

Betty Gaeta disse...

Oi Ju,
O quadro ficou lindo, um dos mais bonitos que vc já postou aqui.
Tenha uma ótima semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Oi Querida!!
Que quadro mais lindo, arrasou mais uma vez Flor.
BJosss
http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

Blog da Tarde disse...

Que lindiiiiinho!! ;)
Adoreii a idéia ;D
Vem deixar um recadinho para a gente!! ;)
blog da tarde.

Atelier Cantinho da Arte by Liza Pires disse...

Ju... ficou lindo!!
Quando tiver uma cozinha maior também quero!! rs...só você mesmo para ter paciência de cortar essas pecinhas tão pequeninas e perfeitas, várias vezes...rs..amei esses vasos!! Beijos

Anônimo disse...

Eu simplesmente adorei este quadro! Lindo amiga! Parabens pelo talento! Bjoss

Ju disse...

Oi, amiga
Eu fiquei apaixonada por esse trabalho. Lindo mesmo, parabéns, viu? Sua cozinha ficou muito valorizada com essa arte. Adoro essa técnica.
Beijinhos
Ju

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana