quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Caixinhas Coelhinhos da Páscoa

Caixinhas Coelhinhos

Coelhinho vermelhinho...

...cheia de bombonzinhos.

Coelhinho verde...

...cheio de bombonzinhos

Coelhinha rosa...

...cheio de bombonzinhos..rss.

Eles ficaram uma fofura !!
 Coelhinhos da páscoa que trazem pra mim ...um ovo, dois ovos, três ovos...assim... rsss...é meninas e mesmo faltando um mês para a chegada do coelhinho da páscoa...os supermercados ja estão abarrotados de ovos e as criançadas já enlouquecem as mães para que elas já comprem os ovos..rsss...E para entrar nesse clima aproveitei e fiz essas caixinhas de coelhinhos que comprei nesse fim de semana...achei elas muito fofas...e é uma ótima idéia para vc presentear nessa páscoa..vc enche elas de bombons e depois que  acaba a pessoa ainda tem uma caixinha linda para guardar de lembrança...gostaram? É só encomendar que eu faço...rss...bjos e um ótimo dia pra vcs!

20 comentários:

Anônimo disse...

Que fofos!!!
Ameiiii as caixinhas!!

Eliane C. Rodriguês disse...

Q LINDEZAS, AMEI AS CAIXINHAS
AH, EU ADORO PÁSCOA, TANTOS CHOCOLATES RSRSR, VAI ACABAR COM A MINHA DIETA KKKKKKK
BJUS

LIH

Betty Gaeta disse...

Oi Juliana,
amei as caixinhas.
Vc se lembra que vc disse que gostaria de ter o seu blog no meu blogroll? Eu a época não tinha vaga e expliquei para vc o pq. Pois bem, a vaga surgiu, pois o blog Pedacinho do Céu está há mais de 2 semanas sem postar e o seu entrou no lugar.
Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

SORTEIO!
http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

Ateliê da Pri disse...

ai que doce...adorei as caixinhas...muito lindas
bjs

http://ateliepri.blogspot.com

Ju disse...

Oi, amiga!
Que ideia legal, Juliana! Eu ainda não tinha visto por aqui essas caixinhas. Ficaram lindos, delicados. Parabéns! Quem ganhar de presente vai amar! Tbm quero... :)
Bjs
Ju

Ludkasz disse...

Caixa grande, muito feliz coelhinhos :)
Saudações do polonês :)

Ju disse...

Oi, amiga
Eu de novo, para dizer que consegui colocar seu selinho no meu blog, mas tive que salvar a imagem no meu computador, pois copiando o código não conseguia nunca! Rsrs. Mas agora ele está lá!
Bj
Ju

vilma pinturas disse...

Oi Juliana!que lindas, maravilhosas suas caixinhas de coelhinho, sabe que não consegui pintar nada de coelhinhos ainda este ano.fiqui feliz com sua visita. Não se esqueça de mim. bjo

Inforblog disse...

Nossa, muito show, eu nao imagino como voce deve fazer essas caixinhas... admiro muito seu trabalho, parabéns! Estamso na corrente, super abraço!

Unknown disse...

Que linda as caixinhas.


Tem um selinho para você no meu blog, passe lá

Espaço Artesanal disse...

Ai que caixinhas lindas!!!Adorei!
Bjos

Ju disse...

Oi, minha flor!
Só agora consegui parar para cuidar do meu blog! Obrigada.... Eu mimo, mesmo os cachorros, até demais e meu marido dá bronca! :) Mas ele também se derrete... É preciso espaço para eles, se não dá um estresse danado!
Há tempos queria ter seu selinho, desde que apareceu no seu blog. Não sei porque não consegui colando o código!
Bjs
Ju

Ju disse...

Eu de novo... É que gosto de responder a cada comentário!
Que bom que você gostou dos azulejos. Fica bem legal, mesmo.
Quanto ao meu selo, confesso que não gostei muito, quase não aparece o nome do blog. Ainda não sei fazer isso direito... Rsrsrs Me dá uma dica!
Bem, você vai em design - adicionar gadget - imagem. Aí vai aparecer espaço para a imagem, título e legenda. Você pode por o endereço do blog na legenda... Eu vou fazer isso com o seu.
Bj
Ju

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, gostei mesmo... Ja estou seguindo. E seu banner (selo) ja esta na minha página de parceiros, se curtir minha página coloco ele na lista TOP =) ok's? ate mais abraço...

www.kiil-informatica.blogspot.com

Kiil Informática

Naiara disse...

Que fofura de caixinhas Ju, adorei!
Obrigada pela visita querida!
O elefantinho é mto fofo mesmo né?
Bjokas e até breve!

Unknown disse...

Oi Ju, vc está participando do sorteio do Ateliê Arte Bem Bolada com o número 21. Boa sorte!Bj

minhacaixamagica disse...

Parabéns, tudo muito criativo e lindo.

Nane Regulle disse...

Essas caixinhas são umas fofurinhas :D Adorooo!!

Anônimo disse...

Gostei das caixinhas com formato de coelho,fiquei interessado, mande o preço e o valor do frete.É para o estado de Alagoas ,cidade de Anadia.Cem caixinhas aproximadamente.
Preciso saber dessa informação o mais rápido possível.

Anônimo disse...

Oi gostaria de saber em quanto ficaria 100 caixinhas, todas em tons de rosa, para o dia 1o de abril. brotoslopes@hotmail.com. Obrigada, Andréa Lopes

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana