quarta-feira, 14 de março de 2012

Porta Lápis Ben 10

Porta Lápis ....

...com gavetinhas Ben 10


Lateral

Olha como ficou lindinho na mesa de estudos deles!
Esse são outras peças que fiz pro quartinho deles!
Meus meninos adoram Ben 10...creio que quem não tem meninos não vai saber muito do que estou falando...rsss...o quarto deles  é decorado tudo nesse tema...e fora os bonequinhos que eles tem um monte nas pratelerias...eu ja tinha feito algumas peças pra organizar e decorar o quarto deles e como diz minha amiga Paula a cada tempo que passa esse kit vai crescendo....mas vou fazer o que, se olho as peças lá na loja e não resisto e compro pra fazer...rsss. Essa acho que vai ser a última peça..rss..fiz para eles esse porta lápis que eu  achei legal porque já vem com o espaço para vc colocar bloquinhos de papel para rascunho e tbém tem as gavetinhas para vc colocar clips e outras coisas. Espero que vcs tenham gostado..um lindo dia pra vcs...bjos!

18 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Juliana,
O porta lápis ficou lindo. as gavetinhas abrem mesmo ou são só enfeite?
Beijos 1000 e uma ótima 4ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

Ateliê Verinha Ferreira disse...

Oi Ju !!!! tenho dois meninos q tb curtem Ben 10 !!! adorei o porta lápis !!! ficou show !!! bjs...

Vania disse...

Oi..Juliana!!!
O porta-lápis é lindo...não tinha como resistir!!
E o kit decorativo dos seus filhos tá incrível, lindo, original...
Tenho uma encomenda desse personagem, um quadro decorativo!!!

Inforblog disse...

Meu sobrinho iria ficar louco por essa peça. Marcando presença, super abraço!

Eliane C. Rodriguês disse...

tudo ficou lindo, adorei, e os meninos amam mesmo o ben 10, ficou lindo


bjus

lih

melaine disse...

amei o blog!!seguindo♥
dá um pulo no meu cantinho,tem sorteio rolando!!
http://artsegredos.blogspot.com/2012/02/concurso-cultural-miss-joias-mes-da.html

uniao das blogueiras

Ju disse...

Ficou muito fofo, Juliana!
Eles devem ter adorado.
Bj, amiga
Ju

MINHA ARTE MINHA TERAPIA disse...

ESTA LINDO JU,MAIS UM TRABALHO ENCANTADOR.PARABENS.BEIJINHOS!!!!!

Paula Karina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula Karina disse...

Oi Ju !
Lembro qdo vc foi na minha casa pela primeira vez e ficou encantada com meus artesanatos e entao vc decidiu fazer tbem ...uma amiga vai inspirando a outra!!!
Que bom k temos gostos parecidos !!! Sinal k temos bom gosto !!!rsrs
Bjosss

coisasdepaula-artesanatos.blogspot.com

Unknown disse...

Que lindo!...meu sobrinho ia amar!!!
vc tem cada coisa mais linda aqui, amiga...que talento!
venho sempre saber as novidades, com certeza!
bjim, Dé@

http://deabrasilcabelos.blogspot.com/

Meu Mundo Rosa disse...

ah amiga vc arrasa né! seus trabalhos são lindos e com certeza muito valorizado...parabéns por ser essa artista linda...bjos

Cantinho da Aninha disse...

Olá Juliana,tudo bem .
Adorei tua visita,é sempre um
prazer.
Adorei os teus trabalhos,são
impecáveis,parabéns.
Fique com Deus,bjos,

Roberta *-* disse...

Oi flor da uma passadinha no meu blog tem selinho pra vc lá .....bjoooo

Clube da Luluzinha disse...

Ahh, muito lindo. Muito criativo também. Gostei!

Artes, casa, vida! disse...

Oieee. Sou nova por aqui, eu sigo vcs pelo Google Reader, e resolvi fazer um blog. E não sei como divulgar rs Me ajuda?

Patricia Chiaradia disse...

Olá Juliana! Adorei seu kit do ben 10! Os meninos adoram!
Bjos
Patricia Chiaradia
www.decorartebypati.blogspot.com

sheyla xavier disse...

Ju, perfeito! Parabéns!!Superprático,hein?Para colocar tudo num só lugar, perfeito! Amei também o porta cartas + chaves, um luxo, para colocar na minha sala!!Por quanto você faz?
Um beijão e fica com Deus.
Sheyla.

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana