sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Quadros Cozinheiros 3D

Quadros Cozinheiros 3D

Aqui sem a moldur apra vcs verem melhor..

...eles parecem que estão saindo do quadro para servir ..rsss.


Gostou? Quer levar eles para sua cozinha? Então é só visitar minah loja Artesanatos Juliana
Desculpa minha ausência é que essa semana não foi muito boa pra mim..mas se Deus quiser semana que vem vai ser melhor e estava tão desanimada essa semana que nem queria fazer  meus artesanatos, mas como tinha esse dois quadrinhos para fazer para ser entregue para um cliente tive que me animar e fazer. Esses quadrinhos fazem maior sucesso ...usei a técnica em 3D para faze-los, e esses vão para longe..lá para Espirito Santo. Espero que tenham gostado..bem por hoje é só..e prometo que segunda- feira venho coma corda toda tá..bjos e um ótimo fim de semana!

8 comentários:

sheyla xavier disse...

Ju, não fica assim, mas é que bate esses momentos mesmo.Eu entendo demais, mas se ocupar e fazer seus trabalhos lindos devem diminuir um pouco. Não desista e continue firme.

Mil bjos e um excelente final de semana, sua linda.

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Oi Ju querida!!!
Obrigada pela participação no sorteio do bloguinho. Coloque o link na sua barra lateral para validar sua participação. Bjos e boa sorte!!!

Laine artes disse...

Que coisa mais linda Ju, perfeito parabéns!! Já somos amigas no face? Bjs e bom final de semana.

Ju disse...

Oi, amiga!
Seja lá o que for que tenha acontecido, melhore, viu? Você se preocupou tanto comigo quando estive mal e isso foi muito importante, nunca vou esquecer! Se eu puder ajudar em alguma coisa, me diga! Quero ver vc bem, alegre, como sempre é!!
Amei os quadrinhos.
Beijos e uma linda sexta-feira para você, seguida de um final de semana melhor ainda!
Bjs
Ju

Denise disse...

Oi, Ju! De vez em quando a gente passa por uma "provinhas" mesmo! Faz parte da vida. Mas Deus é maior que tudo, não é mesmo? E Ele prometeu a vitória a quem Nele crer. Portanto, levante os olhos para o céu, segura na mão de Deus e vai!
Os quadrinhos ficaram um show, amiga!
Um ótimo final de semana e melhoras para você!
Beijos.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Claudinha disse...

Oi Ju,amore,se anima amiga,sei como é ter dias meios "jururu".Veja a minha situação.Perdi o movimento do pé esquerdo com as 2 tromboses que sofri em apenas um dia,durante uma cirurgia de menisco e...como dissea minha cardiologista..sou muito animada.Lógico que tem dia que acordo e choro sem motivo o dia todo.mas,amiga,força na peruca.lembre-se de que somos suas fãs...e amigas,mesmo que,virtuais.
Se tiver tristinha,escreva pra mim que eu te animo ok?
Amei seus quadrinho,o franguinho deve estar delicioso...kk..Parabéns amiga!!
Beijokas carinhosas.Claudinha.
www.pipocascoloridasrp.blogspot.com
www.sonhofantasiarp.blogspot.com
www.asestrelinhascoloridas.blogspot.com

Ju disse...

Oh, minha flor!
Também te considero uma amigona, mesmo que virtual!
Espero que esteja melhor, viu? Eu também ando meio "jururu", como se diz. Na verdade, a gente tem esses momentos ruins, algumas vezes com motivos bem visíveis e concretos, outras vezes, por razões meio que confusas, misturando tudo: o cansaço do dia-a-dia, a rotina, problemas familiares, crises existenciais, acontecimentos passados, mas que não deixam de nos incomodar. Enfim...
Amiga, desejo a você um feliz domingo e que consigas encontrar uma forma de melhorar e ficar bem o mais rápido possível!
Fique com Deus
Beijo
Ju

Luciana Severo disse...

ânimo Ju, essa semana vai ser boa vc vai ver, tem feriadinho chegando rsrsrsrrsrs olhe ainda n~]ao sei meu destino, mas acho q na terça saberemos ... essa anciedade acaba comigo rsrrsrsr não consigo produzir nada ... bjs bjs

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana