quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Caderno 1ª. Eucaristia do meu Filho

Caderno 1º Eucaristia
Olha meu filhão lindo !
Achei uma fofura esse anjinho!


Deixei um espaço para  colocar a foto dele todo lindo..rss!
Aqui vou colocar a foto que tirei da nossa familia lá no dia.
Espaço para a catequista escrever..
Aqui vai a foto de todos os amigos que fizeram a 1º eucaristia com ele.


Aqui as mensagens dos familiares.
Aqui vou colocar as fotos dos meus filhos anjos..de anjinho não tem nada são uns sapecas..rss!
Esse espaço com esse envelope é para colocar o CD com as fotos dos encontros e retiros que eles fizeram ao longo do ano.

 
Tudo prontinho dentro da caixa com algumas lembrancinhas que a família deu para ser entregue no dia.
Fiz essa caixa para guardar o álbum dele..eu adorei e ele tbém gostou e se emocionou com as mensagens quando viu!
 Bom dia amigas..hoje vim mostrar pra vcs o caderno de 1a eucaristia do meu filho. Ele fez no dia 17 desse mês e foi lindo. Uma emoção para nós, mães corujas! E como já é de costume a catequista pediu que fizessemos um caderno simples e entregassemos para os amigos escreverem mensagem parabenizando pela 1a. eucaristia. Simples? Nunca..rsrs..eu na hora já pensei em fazer um álbum para guardar todas as fotos do dia e junto colocar as mensagens dos familiares para ele. E adorei fazer, pois foi meu primeiro álbum em scrap que fiz, portanto amigas blogueiras que são fera nessa arte, não reparem porque foi o meu primeirinho...e acho que me saí bem e vcs o que acharam? Levo jeito para essa mundo encantando do scrap..rsrs? Bem amigas, por hoje é só vou lá fazer minhas visitinhas pra vcs..bjokas

10 comentários:

Laine artes disse...

Oi Ju que lindos!! O caderno ta lindo e o filhão é um gatinho, parabéns!! Nem sabia que já tinha filho tão crescido!!
Que bom que tbm resolveu seu problema!!Bjs.

Betty Gaeta disse...

Oi Ju,
Vc é muito caprichosa. Nunca tinha visto um caderno de Eucaristia, mas adorei a ideia.
Beijos 1000, tenha uma ótima 5ª-feira.

GOSTO DISTO!

Eliane C. Rodriguês disse...

JU, FICOU MUITO LINDO, AMEI TODOS OS DETALHES, E COM CERTEZA VAI SER UMA EMOÇÃO PARA O RESTO DA VIDA, SEMPRE QD ELE REVER SEU ALBUM...
PARABÉNS A SEU MOÇO LINDO

TE DESEJO LINDA QUINTA FEIRA

BJUS
LIH

Ju disse...

Bom dia, Ju!
A primeira peça que a gente faz usando técnica nova sempre dá insegurança, né? Amiga, sei muito pouco sobre scrapbook, mas achei que ficou lindo! Parabéns!
Menina, vc gostou da primeira peça do meu jogo americano! Fiquei feliz, pois tbm estava insegura, nunca fiz jogo americano... Então, quanto a fazer peças iguais, realmente é um problema para mim... Nunca repito o que faço e esse é um dos motivos de não fazer para vender! Simplesmente, detesto repetir, repetir, repetir...Cada peça que crio é única. As botinhas do Noel já foram um suplício, mas como eu queria todas vermelhas com a borda branca, tentei variar usando cores de linhas e botõezinhos diferentes. Também apliquei aqueles ursinhos de feltro na manta do bebê da minha enteada, todos iguais!! Ai, ai... Demorei uma eternidade, mas já foi!
O jogo americano estou fazendo por partes: primeiro cortei todos, agora vou costurando um a um, depois o quilt e finalmente o viés... Espero terminar antes do Natal! :)
Desejo a você um ótimo dia!
Beijos
Ju

Denise disse...

Oi, Ju!
Ficou lindão! Que capricho! Eu também pensaria da mesma forma que você sobre o caderno simples, mesmo que não soubesse fazer arte nenhuma. É uma data muito especial, que merece ser guardada com muito carinho, sem perder detalhes. Até hoje tenho a foto da minha primeira comunhão (e olha que faz teeeeeeeempo!). E, olhando para ela, me recordo de tudo (ou quase tudo, porque faz muito tempo) que aconteceu no dia!
Parabéns!
Um ótimo final de semana para você!
Abraços.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Juh disse...

Oi Ju, ficou lindo e é uma lembrança muito doce :)

beijão
Juh

Naiara disse...

Mandando ver no scrap hein amiga!!!
To gostando de ver...
Parabéns pelas lindezas que tem feito viu? Fico orgulhosa de vc...rss
Bjãoooo

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Não tem como falar para uma mãe artista e artesã fazer um simples álbum né?!! Ficou demais! Parabéns ao filhote pela primeira eucaristia. Meu filho que tem 8 anos tb se batizou nesse ano. Eu toda feliz!!!

Lindo trabalho Ju!!

Bjsss!

Kaku

Nane Regulle disse...

AIm...amei!!
bjoo

Atelier Cantinho da Arte by Liza Pires disse...

Ficou liiiiindo!!! Você tem muito talento pra lidar com papel...sabe que comprei no momento divertido em junho...um álbum, recortes, comprei também papéis, e outras coisas mais para montar um álbum do meu casamento, com as fotos que não foram para o álbum oficial, mas até agora não consegui sequer escolher as fotos...=/...projeto para janeiro...rs... beijos

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana