quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Mais dicas de presentes para o dia das professoras

Caixinhas lindas!


Dentro delas vc pode colocar...

...bombons...

..trufas ou o que vc desejar!

Essas mini caixinhas são uma fofura!
 Bom dia meninas, desculpa o sumiço é que quando sumo é por uma boa causa...minhas encomendas. Estou com encomenda em feltro , em madeira rsss..não sei por onde começar. 
Em breve venho mostar pra vcs. 
Mas hoje vim trazer mas essa dica de presente para o dia das professoras que já tá chegando, essas caixinhas são uma ótima sugestão , pois dentro delas vc pode colocar bombons, e depois que ela comer os bombons  ainda fica com essa linda caixinha para guardar suas bijus..rss. 
Tenho a pronta entrega quem quiser é sóa cessar minha loja virtual Artesanatos Juliana
Bjos meninas e prometo que volto essa semana ainda pra falar mais com vcs!

7 comentários:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Arrasando nas ideias fofas amiga, adorei todas.
Bjo grande
http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

Atelier Cantinho da Arte by Liza Pires disse...

Oi querida!! Adorei tudo!!! Principalmente essas minis caixinhas...
Beijos Boa semana!!
Liza

Betty Gaeta disse...

Oi Ju,
As caixas estão lindas. Feliz da professora que ganhar.
Muita sorte para você neste meio de semana.
Bjs

GOSTO DISTO!

Laine artes disse...

Oi Ju lindos, vc é muito caprichosa, parabéns seu trabalho é um luxo!! Bjs.

Clarina Pereira disse...

Oi flor

Suas caixas são divinas ... trabalho feito com carinho .
E super dica de presente.
Beijinhos
Deus abençõe

Anônimo disse...

Olá , bom dia!

Tudo bem?

Achei seu blog e gostei muito. Já estou lhe seguindo.

Espero que goste:

Meu Blog: http://leide-lira.blogspot.com.br/


Fan Page (Me curti lá!!): http://www.facebook.com/pages/Bolsinhas-de-uma-Leide/254377631336807

Desde já agradeço por me aceitar.

Fique com Deus.

Abraço.

Leide


Graças Fernandes disse...

Parabéns , amei seu blog, estou sendo sua seguidora meu nome é Graças Fernandes do blog artegracy.blogspot.com e face mgracas2, sou blogueira.
Fique com Deus.

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana