terça-feira, 29 de julho de 2014

Gaveteiro Corujas

Gaveteiro Corujas


é bem profunda as gavetinhas da pra guardar bastante coisas!

Olha com tá ficando uma fofura meu cantinho!
 Essa semana to  arrumando meu armário atelie que andava muito bagunçado, só vou fazendo minhas encomendas e esqueço de arrumar meu cantinho ...kkk. Comprei esse gaveteiro para guardar minhas fitas de cetim que compro por rolinhos, eu já tenho uma caixa daquelas transparentes com divisórias, mas não tava dando conta. Ai achei esse gaveteiro num stand la na mega artesanal e amei! O tamanho é ideal pra mim que não tenho muito espaço. Tem mais umas coisinhas que comprei para decorar meu atelie, no próximo post mostro pra vcs..bjos

4 comentários:

Denise disse...

Ju, que capricho!
Ficou uma belezinha!
As fitas são realmente um caso sério! Difícil de acomodá-las.
Obrigada pela visita!
Bjs e ótima semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Atelier Cantinho da Arte by Liza Pires disse...

Ficou lindo ju!! Seu cantinho está um charme só!! Eu fiz uma vez dois desse gaveteiro para uma cliente também colocar no atelier, mas pintei inteirinho de branco...deu um trabalho, demorei uma semana, vc é muito rápida...kkk... beijos amiga!!

Betty Gaeta disse...

Ou Ju,
Xonei pelo seu cantinho! Seu gaveteiro é lindo.
Bjs

Laine artes disse...

Oi Ju que lindos, tudo de corujinha eu amoooooo,beijinhos.

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana