sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Porta Revistas





  Me desculpe a ausência aqui do blog, é que fim de ano já viu né...muitas coisas para fazer e pouco tempo pra resolver tudo kkkk. Mas prometo que vou me esforçar ao máximo para aparecer mais vezez por aqui ...por favor não em abandonem ..kkk.
 Esse porta revista foi uma encomenda de uma cliente que queria um porta revista no tema flora, utilizei esse papel de scrapbook e aplique uma gaiolinha e um passarinho em mdf. 
Ela deixou um comentário la na minha loja agradecendo:
Obrigada!! chegou em perfeito estado! Parabéns pelo seu trabalho, muito caprichosa, já veio embalado pra presente, amei! bjs
 E eu fiquei mega feliz que ela gostou! Bjokas meninas e bom fim de semana!

Um comentário:

Laine artes disse...

Oi Ju cada coisa linda aqui no seu cantinho! Adorooooooooooooooooooooooooooo, bjs e bom final de semana.

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana