segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Porta Cartas e Puxa Saco Galinha Poa



Porta Cartas com porta Chaves

Puxa Saco

Plaquinha
Quem quiser adquirir é só acessar minha loja virtual:
Artesanatos Juliana
 A produção aqui tá a todo vapor...encomendas saindo uma atrás da outra kkk. 
Essa ja foi entregue semana passada a cliente escolheu as cores eu no começo achei que não iria combinar com o papel, mas não é que ficou muito charmoso!
 Olha só o comentário que ela deixou la na minha loja:
Vendedora excelente, muito caprichosa e responsável. Os produtos encomendados vieram além das expectativas. Agradeço o carinho e a atenção. Não só recomendo como indico como produtos de qualidade.
Tem como não ficar mega feliz com uma avaliação dessa reconhecendo meu trabalho!!!
Um abençoada mês para todas vcs!

2 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Ju,
Adorei o conjunto com galinhas. Muito alegre!
Bjs

ELIANE VILELA disse...

Que kit mais lindo, perfeito
Linda semana pra vc

Bjus

Lih

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana