terça-feira, 28 de abril de 2015

Porta Jóias e Porta Controle Scrapdecor Floral








Quem quiser adquirir é só acessar minha loja virtual:
Artesanatos Juliana
Esse kit de porta controle e porta jóias fiz para dar de presente para minha mãe querida o niver dela foi sábado agora. Ela já tava querendo um porta jóias desses já faz um tempo, ai aproveitei e fiz esse com esse papel de scrapbook que amei quando eu vi e achei que ficou perfeito como eu queria. Ela tbém amou o presente!  Bjokas meninas!

4 comentários:

Ludkasz disse...

Pięknie:)

Ju disse...

Oi Ju
Gosto de tudo que você cria, mas estas peças estão especiais. A estampa do papel é simplesmente adorável, linda!
Beijo
Ju

Denise disse...

Eita, mamãe sortuda esta! Ganhou 2 presentões! LIndos!
Bjs e ótima semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Naiara disse...

Ju querida, que saudades daqui...a vida está tão corrida que não tenho tempo de fazer as visitas de sempre!
Mas semre que puder eu volto tá?
Obrigada por seu carinho de sempre!
Bjokas e boa semana pra vc!

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana