terça-feira, 27 de setembro de 2011

Kit cozinha morango

Kit cozinha

Bandeja




Puxa saco
     Kit de cozinha entregue da minha amiga Juliana..  alem desses itens vc pode colocar tbém na sua cozinha, bandeja para pão, porta adoçante , porta coador, um porta chave com lugar para cartas..e mais uma infinidade de coisas...rss... e sua cozinha vai ficar muito mais alegre..e além desse tema tenho cozinheiro, pinguim, vaquinha, pimenta..etc , fim de ano tá chegando, vamos renovar sua cozinha!!! bjokas

Um comentário:

Ju disse...

Oi Juliana,
Suas peças são muito bonitas e esse kit, então, é lindo!
Obrigada por visitar meu blog tornar-se membro!
Espero que possamos compartilhar muito.
Concordo plenamente com você: a découpage é uma excelente terapia. Eu também estou gostando muito.Comecei há pouco tempo, ainda tenho muito a aprender,mas já sei que não pretendo parar!!
Ju

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana