segunda-feira, 4 de junho de 2012

Quadros 3D Corujas

Quadro 3D corujas...

...elas são uma fofura...

....uma mais lindinha que a outra.

São várias camadas para se obter um resultado perfeito.

Aqui ele já na moldura
Olha a carinha dela de felicidades...e a tia coruja do lado..rsss.
Para quem ainda não viu aqui no blog...esses são da mesma familia..rsss.
 Bom dia amigas...esse fim de semana foi aniversário da minha sobrinha...e ela ja estava querendo faz tempo um quadro em 3D. Quando ela viu no catálogo essa árvore de corujas ela adorou..diz que a coruja simboliza a sabedoria..então esse quadro é perfeito para ela , pois ela é super inteligente!
 Ela adorou a surpresa...eu também achei essa árvore com todas essas corujas muito fofas..imagina uma decoração de um quarto de um bebê todo assim de corujinhas...ia ficar uma graça.
 Gostaram meninas? Deixem recadinhos que eu adoro..bjokas e uma linda semana!

24 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Ju,
Adorei a foto das suas corujices, inclusive para com a sobrinha.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Geisa Faleiros disse...

Olá,

Que lindo ficou seu trabalho, parabéns! tenho muita vontade de fazer esse tipi de artesanato, mas ainda não certo, assim que fizer vou postar no blog com certeza. Bjs
Geisa
geisaartes.blogspot.com

Vanessa disse...

Oi Amore.. NOssa faz tempo que não passo por aki né.. quantois trabalhos lindosssss...

Essas corujas ficaram mmttt lindas. eu amei..
Falar nisso não pensa que eu esqueci a sua promessa de fazer um PAP desses quadros em 3D...

Suas ultimas caixinhas tb ficaram mt lindas parabens..

Amore.. que vc tenha uma semana maravilhosa..

bjoakssss

Alegrando com arte disse...

Nossa que lindas as corujinhas , adoramos . Juliana enviamos um email para vc pois vc foi sorteada no nosso sorteio . Parabéns , estamos esperando sua resposta .
Bjs
Pati e Cris

Ateliê Verinha Ferreira disse...

Lindo !!! apaixonei !!! hehehhe
Parabéns Juliana !!! ficou muitooo lindo !!!
bjs...

Atelier Cantinho da Arte by Liza Pires disse...

Que lindo esse quadrinho...maravilhoso...beijoss

Em resposta ao comentário em meu blog...
Obrigada Ju...esse vídeo é mesmo muito legal...e os carimbos dela são baratinhos e ótimos... procure-as no facebook (Loucas por caixas) e peça o catálogo para vc ver...bjs

Scrap's Welize Archas disse...

Ju,

Adorei...
Estou tbém na minha fase corunjas..hehe..se é sabedoria estou feita...hehe
Adorei esse papel que marca é???
bjs

Anônimo disse...

Ai Ju! Que fofura esse quadro!
Parabens!!!
Bjosss

Anônimo disse...

Ai Ju! Que fofura esse quadro!
Parabens!!!
Bjosss

Naiara disse...

Ju, eu amei, mas amei e ameiiii muitoooo essas corujinhas!
Eu amo corujinhas de todas as formas, mas essas aí estão lindas demais!!!
Vc arrasou nesse projeto!
Parabéns!!!
Bjokas!
Boa semana

Paula Machado disse...

Oi amiga, não te falei q corujas eram ótimas....ficou mto lindo seu quadro agora eu to precisando colocar o meu aki p vc ver, mas o seu ficou uma graça...bjs e boa semana...ah sem eskecer fds la em casa no meu novo atelie.....rss
http://artesanatosdapaula.blogspot.com.br

sheyla xavier disse...

Estão lindos, como sempre, Ju.
A sobrinha deve ter amado.

Mil beijos e boa terça
Sheyla.

Ateliê da Pri disse...

Ai eu amo essas corujinhas.. eu tenho a pink la no meu blog... ai lindas demais...
Ju vc cortou com o que as partes pequenas...com estilete?

lindo demaissss... bjssssssss

Luciana Severo disse...

Lindo Ju, babei ... adoro corujinhas acho super fofo ... ela deve ter amado o presente rs bjssssss

Unknown disse...

ahhh, lindo demais esse quadrinho :D

amo corujas. bjs

Naiara disse...

Amiga, na minha conferencia dos links do sorteio eu acabei de ver que seu link não direciona a divulgação do sorteio..
Vc divulgou no blog ou no facebook?
Confere lá por favor?
Acredito que vc vai ter que excluir o link e colocar novamente com o link da postagem tá?
qq coisa me chama!
Bjs

"Lembrancinhas para Festas" disse...

Oi querida, te conheci através do blog da Naiara e adorei teu blog! Que corujas lindas....este quadro ficou lindo..um encanto. Venha me visitar, tomar um café. Beijos Vivi

Naiara disse...

Amiga, nem tenho palavras pra dizer o quanto eu gostei, o quanto eu amei, o quanto estou encantada com meu presente.Vc acertou em cheio, embora eu já tivesse dito que não se incomodasse!!!
Mas eu jamais imaginava que vc fosse lembrar da minha paixão por elefantes...
Eu fiz um post no meu blog com meu presente, clarooooo!!!!
Depois vc vai lá e dá uma olhada!!!
Beijooooo grande!!!!
Nay

{ Scrappiness } disse...

Oi Ju, obrigada pelo carinho!!
Tudo muito lindo aqui, fiquei apaixonada por essas corujinhas, muito lindas!!
Um beijinho,
Vanessa

Olivia Cruz disse...

E quem não faria cara de felicidade com uma lindeza dessas?

Parabéns pelo lindo trabalho!!!!
Me encantei!!!!!!

Brigadinha pela visita! Bem vinda sempre!!!

Bjs e ótimo fds!
Olivia

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oi, bom dia!
Adorei o trabalho e estou adc seu e-mail para contato. Gostaria de encomendar. Qualquer coisa, me adc no skype cristianot.tha

Att,
Cristiano

Nanda Holt disse...

Que lindo!!! Bjos

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana