quarta-feira, 22 de maio de 2013

Quadrinhos 3D Pássaros Cutes

Quadrinhos 3D Pássarinhos

Fala verdade eles são uma fofura!

De ladinho pra vcs verem a sobreposição desse técnica

Tem passarinho verdinho


Passarinho azulzinho


E essa passarinha fofa rosa!


E tem os vasinhos

...para combinar e ...

...ficar mais linda...

...a minha varanda

Quer levar esse quadros fofos pra casa?
 É só  acessar minha loja virtual Artesanatos Juliana
 Meninas me encantei quando vi esses papéis lançamento da Litoarte de pássarinhos, achei tão cute! 
E lógico que na mesma hora comprei e já pensei em coloca-los na minha varanda que esse fim de semana passou por uma pintura que euzinha mesma fiz,
tudo bem que quase morri depois de tanto pintar parede..rss, mas ficou tudo limpinho. 
Ai no mesmo dia eu ansiosa que sou ja fiz os quadrinhos e para completar fiz uns vasinhos e coloquei aquela flor artificial buchinho e tbém coloquei uns mini regadores para dar o toque final.
Esses quadrinhos de passarinhos fica lindo tbém  em decoração de quarto de bebê tá super na moda.
 Todo mundo que tá vindo aqui em casa ta gostando, eu adorei  esses pássarinhos. Mas ainda falta uma plaquinha de bem vindo que vou fazer e depois mostro pra vcs..bjokas minhas amigas

12 comentários:

Denise disse...

Oi, Ju!
Caprichando na casinha, hein?
Ficaram uma fofura só!
Um ótimo dia para você, amiga!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Alegrando com arte disse...

Oi Ju que lindos esses passarinhos.
Adoramos seus trabalhos em 3d , são tão reais . Parabéns.
Bjs
Pati e Cris

Eliane C. Rodriguês disse...

QUE COISINHA MAIS FOFA JU, AMEI
MUITO LINDO

PARABÉNS


DESEJO UMA QUARTA FEIRA ABENÇOADA PRA VOCÊ
CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
BJUS
LIH

Ana Brito disse...

OI,boa noite!
Linda sua arte,gostei!
Seguindo!Bjo!
http://dycroche.blogspot.com.br
http://meurefugiomeucantinho.blogspot.com.br

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Essa casinha tá ficando de boneca gente!!!
Quanto amor Ju.
Adorei os quadrinhos e vasinhos fofos.
Bjosss
http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

Naiara disse...

Estou In love com esses passarinhos Ju!
Muito lindo mesmo!
Tenha um ótimo final de semana amiga.
Bjs

Ju disse...

Oi, amiga
Eu amei esses passarinhos, Ju. Que coisinha mais linda! Vou pensar seriamente em voltar a fazer minhas experiências com essa técnica. Parabéns pelo trabalho na varanda, é bom né? Gostei de tudo.

Beijinhos e um ótimo fim de semana.
Ju

Laine artes disse...

Oi Ju estão maravilhosos os quadros e vasinhos, amei!! Beijinhos e bom final de semana.

Anônimo disse...

Oi Ju!! Obrigada pelas dicas de porta chá!! Achei oq eu queria por aqui! Viu... depois vai lá no meu blog ver a cadeirinha q decorei pra minha mãe.. Bjoss e bom final de semana!

Juliana Gordilho disse...

Lindos trabalhos!
Parabéns!
Bjuu

Juliana Gordilho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

In love!!! *O*

Lindo demais!! Me apaixonei tb!

Muitoooo cute!

Bjs

Kaku

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana