quarta-feira, 16 de maio de 2012

Porta Controles

Porta Controles

Para manter...

...seus controles...

...sempre...

...organizados.

Guardanapo para decoupage...

...que ganhei da querida Carina do blog http://scrapmemoriess.blogspot.com.br
 Bom dia...quem deixa os controles remotos todos jogados pela sala levanta a mão..rsrs? 
Acabaram -se os seus problemas com esses porta controles que além de decorar vão organizar seus controles deixando sempre guardadinhos para quando vc procurá-los..rss..Esses acabaram de sair do forno que vão para três casas diferentes, ainda bem que nós artesãs fazendo um trabalho bem feito temos a nossa propaganda pelas próprias clientes...rss..uma vai falando pra outra. 
Vim mostrar pra vcs também esse mimo que recebi da minha amiga Carina semana passada, ela me enviou esse guardanapos lindos...e quem faz decoupage sabe que a gente fica viciada em comprar guardanapos, não pode ver um..rss. Ela é uma querida amiga e seus trabalhos em scrap são uma graça...visitem o blog dela http://scrapmemoriess.blogspot.com.br/  vcs vão adorar...obrigada amiga..eu adorei..bjos meninas e até qualquer hora!

23 comentários:

Luciana Severo disse...

Q lindossssssssss vc sempre arrasando em tudo q faz rs Amiga tem selinho especial pra vc lá no blog, passa lá e pega bjsssss

Anônimo disse...

Oi Ju!
Que bom q vc gostou dos guardanapos!
Eu que agradeço pelo carinho q vc sempre teve por mim, desde q iniciei no mundo dos blogs!
Bjosss querida!

Atelier Cantinho da Arte by Liza Pires disse...

Oi Ju...lindo os portas controle remoto...também finalizei um só falta envernizar...encomenda tbm..só que colei aqueles adesivos de filme na volta, a pedido da cliente.
Obrigada pelos elogios...apesar de muitas coisas torcerem para não dar certo, estou tendo muito sucesso e muitas encomendas...Graças com a Fé em Deus que tenho....
Estou a tanto vapor que até estorou uma veia no meu braço....rs...
Beijos

Paula Machado disse...

Oie...amiga dessa vez vc me conquistou adorei esses porta controles, lindos! suas coisas estão cada vez mais lindas parabéns, me orgulho de vc, sabe disso né? bjos e saudades de vc...
http://artesanatosdapaula.blogspot.com.br/

Naiara disse...

Esses porta controles estão uma graça!
Adoro essas cores sóbrias para decoração.
E que bacana ganhar um mimo hein Ju?
Eu tb ganhei, vc viu né?
Bom demais...
Até breve!
Bjs

Betty Gaeta disse...

Adorei os organizadores. Ficaram bem neutros e casam bem em qqer decoração.
Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Priscila disse...

muito lindo Ju..
eu tbm sou viciada em guardanapos...kkkkkkkkkk
bjs

Ju disse...

Oi, Ju
Ficaram uma graça!
Gostei muito do primeiro à esquerda...
Nem fale de guardanapos! Adoro comprar e tenho uma boa coleçãozinha!! :)
Beijão, amiga!
Ju

Vania disse...

Oi..Ju!!!
Lindos os porta-controles, foi pra ter um desses em casa que eu comecei a me envolver com decoupagem e artesanato...e já fiz vários porta-controle e inúmeros trabalhos...amo!!!

Ana Valéria disse...

Lindos.
Ana
www.corujandoartes.blogspot.com

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Eu levantei a mão!!!
Preciso de um desses...na verdade eu até pintei um uma vez, mas ele virou porta incenso!!!
Parabéns pelas artes e lindos papeis!
Bjs e uma ótima quinta-feira, com paz no coração...é o que desejo!
CamomilaRosa

Ateliê do Vlady disse...

Juliana, bom dia.

Antigamente qdo criava alguma peça, tinha mais ou menos esta sensação.

Depois com o tempo, comecei a dar um destino para as minhas peças, ou seja, divulgar para que as pessoas pudessem ver e terem idéias a partir delas.

Mesmo em alguns casos, comecei a usar como embalagem de presente para as pessoas mais queridas e percebi que a receptividade era das mais variadas possíveis.

Adoro ver o brilho nos olhos e o sorriso das pessoas ao terem contato com o meu trabalho.

É muito gratificante.

Que vc aproveite ao máximo essa idéia,ok?

Beijão,

Vlady

Eliane C. Rodriguês disse...

AMIGA, EU ACHEI Q VC NÃO QUERIA PARTICIPAR RSRSRSSR
Q BOM Q VIU A TEMPO

SÓ PEÇO PRA VC DIVULGAR O SELINHO DO SORTEIO AQUI NO SEU BLOG, NA LATERAL OU POST... TA, FAZ PARTE

FICARAM LINDOS OS ORGANIZADORES DE CONTROLE

BJUS

LIH

Atelier Cantinho da Arte by Liza Pires disse...

Mas é isso que nos faz competentes.. a persistência em fazer de tudo, e tudo perfeito... Mas também é preciso ir com calma...rs...estou literalmente sentindo na pele...hehehe... porque corri tanto semana passada que agora estou lotada de encomendas sem conseguir segurar um pincel que dói meu braço...=/...mas no fim dá tudo certo, não?!! E obrigada pelos elogios, viu...e o meu maior termômetro da qualidade são as clientes, ontem mesmo entreguei a encomenda de algumas que já me encomendaram mais coisas... sinal de que estão gostando da qualidade dos meus produtos...iii falei de mais...beijos

Alegrando com arte disse...

Olá , ficaram lindos os porta controles , além de super chiques e modernos, adoramooooooooooos.
ta rolando sorteio la no bloguito.
Bjs
Pati e Cris

Patricia Chiaradia disse...

Adorei seus porta controles. Os tons de marrom e bege estão lindos.
As cores utilizadas foram:

Bjs
Pati
www.decorartebypati.blogspot.com

Ps. Novo post no blog

Valquíria Novaes disse...

Que lindos esses porta controles, fazem diferença msm! Parabéns pelo mimo :D
Estou participando de um concurso de nail art, vc pode fazer a gentileza de votar em mim?? É só deixar um comentário com meu número (42). Desde já agradeço!
Link: http://bornprettystore.blogspot.com.br/2012/05/vote-for-blog-contest.html
Bjos!
amonailart.blogspot.com

vilma pinturas disse...

Oi Ju! seus trabalhos sempre lindos parabéns,,,, maravilhoso,,, obrigaddo palo carinho vou sempre esperar vc aqui.
bjos

Denise disse...

Oi, Ju! Suas coisinhas são sempre muito lindas! Parabéns!
Estou aguardando a regularização da sua situação, para que possa efetivar sua inscrição no sortei Condor & Dedê Artes. Dê uma espiada na postagem e veja o que está acontecendo.
Bom final de semana!
Abraços
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Fulô Arteira disse...

Oi Jú! vim deixar meu carinho pra vc e falar que vc é muito fera em decorar MDF, está de parabéns pelo bom gosto =)Adorei esses porta controles aí viu!!! Beijo enorme Jú!
BU 999
http://www.fuloarteira.blogspot.com.br/

Ju disse...

Olá, amiga!
Agradeço a visita e o carinho.
Eu até acredito que algumas sempre-vivas sejam coloridas artificialmente, como é o caso das verdes e outras cores que não existam na natureza. As brancas e cremes podem ser colorizadas.
Estou agora querendo decorar vidros com pintura interna. Fica muito interessante e não esconde o vidro. Não gosto de pintar por fora. Acho que fica grosseiro e tira a beleza da peça.
Amiga, tenha uma excelente semana!
Bjs
Ju

Unknown disse...

Que lindo mimo!!! Vai fazer coisas lindas, aposto!
Estou relutando por um porta controles, mas tá ficando difícil não ter um, acho que na verdade aindanão encontrei um tão lindinho qto esses que vc faz!
Adorei!
Bjim, Dé@
http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Juju, posso comentar de novo?? rsrs..

Teu blog tá bombando hein amiga!!
Até o Vlady da TEC tá comendo aqui!!
Aiiii q chic!!!

Ahhh, não falei antes, mas amei o porta-retrato com as estampas de flores... lindo!!!!!

Vc encontra cada guardanapo hein.

Bjossss e boa semana querida!

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana