terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Porta Jóias e Porta Retrato Princesas

 

Kit porta jóias e porta retrato princesas...

..ficou muito fofo esse porta jóias...

...e o aplique do sapatinho de cristal da princesa..

...aqui mais de pertinho pra vcs verem os detalhes ..

Lateral com carimbo borboletas.

E esse é o porta retrato com apliques de borboletas.

Eu e minha sobrinha..tinha que ser tudo de princesa pra ela..me diz se ela não parece uma princesinha!
  Bom dia amigas, hoje estou postando para vcs o presente da minha outra sobrinha linda, para ela como ela parece uma princesinha..como meu filho mais novo falou no meu ouvido no natal...mãe ela tá parecendo uma pincesa..rsss..fiz o kit de porta retrato e porta jóia de princesas, usei papel para decoupage e apliques em acrilico, que usei muito nas minhas peças nesse natal, pq acho que valoriza e é super barato...coloquei apliques de acrilico de borboletas nas gavetas e em cima os sapatinhos de cristal das princesas..ficou muito fofo! O porta retrato fiz com apliques de borboletas e coloquei as princesas..ela amou..combinou com ela um kit de princesa para uma princesinha..bjokas!

7 comentários:

Jurema M Gertze disse...

Esse conjunto ficou lindo, lindo, lindo! Parabéns, minha amiga!!
Amei a cara nova do blog!!!
Bjinhos

http://chocolatecmenta.blogspot.com/ disse...

ficou muito lindo mana ,o quarto dela tá parecendo de princesa ela adorou!!bjkas

Mi Hernandez disse...

Ju, ficou lindo de viver,minha filha ama princesas e borboletas,linda combinação,uma delicadeza só...Besitos

Juliana disse...

Obrigada pelos elogios de vcs..bjkas

Vanessa Menezes disse...

Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaa....
Oie... como vai?
passando pra conhecer e adorei!!!
estou seguindo e adoraria ter vc como minha seguidora.

Um beijão!!!

te espero no meu blog, hein?

até lá;

www.vidademulherprendada.blogspot.com

Fê arte minha disse...

Muito bonito e delicado !!!!!!!!! beijinhos

Fê arte minha

Mãe da Emily disse...

Oi! Fofos demais! Parabéns!

Dê uma passada no meu blog também.

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana