segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Porta Jóias Gaveteiro

Ficou uma gracinha esse porta jóia...

..apliques de borboletas...

..mais apliques de borboletas..rss..

Lateral

Eu e minha sobrinha gatissima ..ja ta quase do meu tamanho..rsss!
  Bom dia amigas....e como foi o natal de vcs? Espero que tenha sido muito bom como o meu! Hoje vou postar o presente que fiz para dar pra minha sobrinha querida , fiz um porta jóia gaveterio, usando papel de scrapbook de flores que foi usado nas laterais, em cima e nas gavetinhas..e tbém coloquei uns apliques em acrilico de borboletas para dar um charme a peça. Ela adorou!!!Bjos e uma ótima semana a todas!!

4 comentários:

Welize Archas disse...

hehe...Adorei...agora vc vai ser picada pelo mosquito do scrap...e não vai parar mais...
Ficou lindo...estou tomando um baile do notebook...kkkk

bjs

Jurema M Gertze disse...

Gracinha!
Bjs

Refúgio da Dri Morena disse...

amei mana!!!bjkas

Gilceli disse...

Oi lindinha!Passei para te agradecer a visita em meu blog.Amei seu cantinho,muito aconchegante...já sou sua seguidora,vou estar sempre passando por aqui tá!!!!!!!!!!Beijinhos

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana