terça-feira, 26 de junho de 2012

Quadro arte francesa Banheiro

Quadro arte francesa

Adorei esse banheirinho!

Aqui de perfil para vcs verem essa técnica



Olha só o armarinho que fofo!

E esse vaso de flores e a estátua sobre o  armário...


Um charme esse banheiro
 Olá amigas.....eu adoro arte francesa, cada dia que faço um quadro novo me apaixono mais e depois que fiz esse banheirinho que na verdade são dois modelos que a cliente pediu, no próximo post coloco o outro pra vocês verem, eu fiquei mais apaixonada ainda por essa arte. Esse quadro deu para desenvolver bem essa técnica, pois ele é cheio de detalhes e aparece bem o efeito da arte francesa. O Lavabo da minha cliente vai fazer o maior sucesso com esse quadrinho (convencida eu..rsrsrs)!
Ah...quem vai na mega? Eu vou...amanhã, não vejo a hora ...to tão ansiosa que nem vou conseguir dormir direito...é minha primeira vez lá, falam que vc fica louca de tantos stands e artesanatos lindos que tem, pois então vou voltar louquinha....vou tirar bastante fotos de todas as novidades que eu ver por lá e depois faço um post aqui pras amigas que não puderam ir..bjos amigas até!

7 comentários:

Betty Gaeta disse...

OI Ju,
O quadrinho ficou lindo! Na primeira foto pareciam miniaturas.
xoxo

Gosto disto!

Atelier Cantinho da Arte by Liza Pires disse...

Oie...ficou lindo!! Não tenho tido muito tempo de entrar no blog, mas to sempre acompanhando suas coisas no face!! E se tudo der certo vou sim na mega, mas dia 28!! Eu não ia por causa das encomendas, mas hoje acordei 5 e meia da manhã, dei um gás e graças a Deus consegui!!! Se tudo der certo estarei lá!! Beijoss

Eliane C. Rodriguês disse...

AMIGA, Q LINDO, ADOREI

OLHA VAI SIM E TIRA MUITAS FOTOS, PQ EU NÃO VOU E QUERO VER TODOS OS DETALHES

SE DIVIRTA E VOLTE CHEIA DE INSPIRAÇÃO PRA NÓS HEIN

BJUS

LIH

Unknown disse...

Maravilhoso, parabéns! Bjo.

sheyla xavier disse...

Ju,
Mais uma vez vc arrasou!!! Tá lindod e viver. Ah, quero saber tudo dessa feira e ver as fotos, viu??

beijokas

Naiara disse...

Ficou lindo esse quadrinhos, vc tem ótimas idéias...
Imagino o que vai fazer com papeis de scrap...rss
To com invernia de vc indo para Mega!!!
Quem sabe ano que vem...sniff
Bajoujas e bom passeio por lá!

Rosita disse...

Lindooo

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana