sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Kit Cozinha Pinguinzinha



Kit pinguinzinha

Porta papel toalha/ laminado/filme e vem com os potinhos.

Adoro bco e preto!

Olha que fofo que ficou os potinhos!

Porta chá com divisórias dentro para organizar por sabores

Porta cartas com porta chaves.
Esses a cliente já tinha me encomendado ante... Esse kit ficou lindo na sua cozinha !
Meninas...sei que andei sumida daqui do blog. É que essa semana não foi fácil, muita correira aqui em casa, semana de prova de filho, encomendas pra fazer, coisas de casa pra fazer...ufa, uma canseira só..rsrs. Mas nunca me esqueço de vcs e sempre que dá um tempinho, nem que seja de noitinha to visitando seus blogs. 
E nessa correria dessa semana, terminei mais essa encomenda dos meus famosos  kits...rsrs...agora dessa vez é de pinguinzinha, q minha cliente encomendou um porta tudo (papel laminado/filme/toalha) e ainda vem com os potinhos para guardar aqueles saquinhos de temperinho. Encomendou tbém um porta chá que tem três repartições e o último item foi o porta cartas com porta chaves. 
Essa pinguinzinha fica muito bonitinha em cozinhas bco e preto, a minha é assim, mas se não fosse minha paixão pelas pimentas eu ia querer esse kit..rsrss..
Bjos amigas e um ótimo fim de semana pra todas!

8 comentários:

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Linduuu Ju!! Parabéns!!*---*

Linda sexta! beijão!

Kaku

Elielma Vasconcelos disse...

Oi Ju, Seus trabalhos são lindos demais. Adorei seu blog...tudo de melhor...me identifiquei muito....
Com certeza já sou sua seguidora e espero uma visita sua tbm...se gostar me segue...

Ah...faço personalização de blog, se tiver interesse é só dizer que passo os valores.Aproveite e participe de um sorteio de um layout personalizado que to fazendo.
No meu blog tem também uma página de parceiros..divulgue seu blog lá...

Um beijo e um sorriso

Ju disse...

Oi, Ju
Amei o kit!
Obrigada pela visita, amiga.
Beijão e um lindo final de semana para você!
Ju

Laine artes disse...

Oi Ju que lindoooooooooooooooo! Vc só faz coisas maravilhosas adorei esse kit e adorei o quadrinho fofo dos animais, parabéns amiga, beijinhos e bom domingo.

Laine artes disse...

Oi Ju que lindoooooooooooooooo! Vc só faz coisas maravilhosas adorei esse kit e adorei o quadrinho fofo dos animais, parabéns amiga, beijinhos e bom domingo.

Laine artes disse...

Oi Ju que lindoooooooooooooooo! Vc só faz coisas maravilhosas adorei esse kit e adorei o quadrinho fofo dos animais, parabéns amiga, beijinhos e bom domingo.

® disse...

O kit é muito lindo e a escolha da pinguinzinha foi muito fofa!
Tenha um lindo final de semana.
Um bejim!

marcia disse...

OI JULIANA , MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO E CARINHO DE SUA LINDAS PALAVRAS , OLHA ME DESCULPE TE INCOMODAR MAS NÃO ESTA COMO SEGUIDORA PODE VER PARA MIM , MAS AI VIM NA SUA PAGINA E ESQUECI DE TE SEGUIR ME DESCULPE VIU ,

TE AGUARDO ME SEGUIR SE QUISER OK!!

BEIJOS E MUITO OBRIGADA

MARCIA REGIA

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana