quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Kit Quarto Menino Futebol


Kit quarto Futebol
Porta Revista

Porta Lapis e Bloquinho


Abajur...

...os bonequinhos peguei deles.rss
Caderninho para eles anotarem o que quiserem


Porta contas pro pai deles ter as contas mais fácil pra pagar..rss.

Aqui o quartinho deles todo nesse tema

Bom dia amigas, esse kit fiz para decorar o quarto dos meus filhos no fim do ano. Alias comecei a fazer, fui terminar agora semana passada..rss. 
Eles adoram futebol , então fiz esse kit para combinar com o restante da decoração, ele contem um porta lápis que tem espaço para colocar bloquinho e ainda duas gavetinhas, tem o porta contas..rss..que fica no quarto deles que é lá que fica o computador para pagar as contas..rss, mas o abajur que peguei dois bonequinhos deles que eles nem brincavam mais e comprei uma bolinha e coloquei, e o porta revistas,. TIrando o porta revista, todos os outros itens eu refiz eles eram de outro tema ai fui tirei tudo e refiz, por isso que é bom saber fazer economizamos um dinheirinho e podemos trocar quando quiser..rss. Ainda tem mais alguns itens desse kit..mas é pro próximo post aguardem..bjos e um lindo dia!

15 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

JU, FICOU MARAVILHOSO ESSE CONJUNTO, AMEI

MUITO CAPRICHOSA VC

BJUS

LIH

ANNA TORCHIA disse...

Nossa...ficou uma graça....parabéns...bjssss

Alegrando com arte disse...

Oi Ju muito legal esse conjunto , vai fazer sucesso com as vendas .
Beijo grande
Pati e Cris

Denise disse...

Show de bola, Ju!
Beijos.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Ju,
Nunca tinha visto um kit para meninos, mas está lindo d+!
Beijos 1000 e uma ótima noite para vc.

GOSTO DISTO!

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Adorei o revisteiro Ju!!!O kit todo ficou muito fofo.
Bjossss

Aline Cristina disse...

Ficou lindo !
Te espero novamente no meu blog, tem muito tempo que você não aparece por lá *-*
Mil beijos
www.jeitinhofemininoblog.com

Naiara disse...

Lindo esse kit...tenho que começar a pensar em coisas de menino....hahaha
Amiga, ontem que fiz as fotos de narrigona...minha fotógrafa colocou algumas no face, depois olha lá.
Mas depois posto no blog tb!
BJokas

Laine artes disse...

Oi Ju que maravilha de trabalho!! Vc é fera adorooooooooooooooo, seus trabalhos me enche de alegria, bjs.

Mina Vip Artesanatos (Lidiany Araújo) disse...

Oieee. achei maneiro seu blog.. faço parte do União das Blogueiras.. e jah toh seguindo seu blog.. dah uma passadinha no meu e na minha fan page e se gostar segue e curti..
Bjinhus.. :*

www.minavipartesanatos.blogspot.com.br
www.facebook.com/MinaVipArtesanatos

Unknown disse...

Olá Ju

Que lindo este kit, encantador.

AMIGA da MODA by Kinha

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Ju saudades flor!!! Tô de volta!! Lindo kit!! Seus filhos devem ter amado. Estou devendo o kit pirata pro meu. Ele está cobrando hehe.

Beijokas!!!

Kaku

Angel Mar disse...

Belas fotos e Blog interessante. Uma saudação.Eu convido você para visitar a mina em orquídeas.

http://elorquideario.blogspot.com.es/

Nane Regulle disse...

Eu já tinha em apaixonado qdo vi a foto no face, agora então, me encantei mais ainda!! Lindo demais...parabéns pelo capricho de sempre!!
Bjo

Karine disse...

Estou fazendo um quarto no tema futebol. Pintei a parede e agora preciso de enfeita-lo. será que vc poderia me ajudar com seus artesanatos? Posso te enviar a foto da parede. contato: karinefabiano@hotmail.com

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana