sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Quadro Futebol Scrap

Quadro para decorar o quarto do meu filhão

Meu Neymarzinhos..rss

Olha essa camisetinha e chuteirinhas que graça!

os detalhes da bola e a garrafinha em miniatura de água


Meu Campeão!
 Falei que esse ano eu vinha com tudo né pra fazer scrap! Esse eu fiz pro meu outro filho o Eduardo, ele adora jogar futebol ja participou de vários campeonatos e eu como mãe de jogador que sou fico lá gritando fetio uma louca. E um dia que não tinha ninguem pra pegar no gol e ele foi, quase morri..kkk. Essa foto foi tirada em um dos campeonatos que ele ganhou, eu já tinha visto esses papéis lá na mega o ano passado e comprei, e tbém comprei esse kit que vinha a camisetinha as chuteiras e a bola, quando cheguei com essa camiseta em preto e branco eles não gostaram não, falaram...não vai fazer com essa camisa não, não somos corintianos..kkk. Mas mesmo assim fiz e coloquei alguns vermelhos para lembrar do time do coração deles o São Paulo....kkk. Eu acho que to me saindo bem em fazer scrap, não to assim como algumas amigas aqui do blog que fazem trabalhos lindos! Mas um dia quem sabe chego lá. Bjos minhas queridas e aproveitem bem o fim de semana!

10 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Ju,
O scrap ficou lindo. Deve ficar fofo em decoração de quarto de menino.
Beijos 1000 e uma ótima 6ª-feira para vc.

GOSTO DISTO!

Ju disse...

Bom dia, Ju
Pelo visto você se rendeu mesmo ao scrap assim como eu me rendi à costura!! Eh,eh
E estou gostando de ver, amiga!
O filhão deve ter gostado muito dessa homenagem.
Beijo e tenha uma sexta-feira muito feliz.
Ju

Denise disse...

Oi, Ju!
Obrigada pela visita e pelas palavras!
Quanto ao seu "não estou muito bem ainda no scrap", esqueça! Imagine se estivesse! Você também faz tudo muito bem! Fica tudo muito bonito!
Beijão, amiga e um ótimo final de semana para você!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Atelier Cantinho da Arte by Liza Pires disse...

Nossa...ficou lindo...e tenho certeza que mesmo a camiseta sendo preta e branca ele adorou...rs...Eu também sou São Paulina roxa e meu marido Corintiano roxo!!!kkkk... Mas ao contrário dele não ligo para cores....rs...homens são assim mesmo!! Mas ficou lindo o trabalho...Parabéns...beijos

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Tá que tá em amiga?!
O bichinho do scrap te mordeu de vez.
Tô adorando as produções.
Bjossssss

Scrap's Welize Archas disse...

Amei...
Adoro ver que vc foi picada pelo insetinho do scrap...é uma delícia, mas cuidado...kkk scrap vícia....
Vc está indo muito bem...na minha humilde opinião...
Estou adorando...
bjs

Ju disse...

Obrigada pelo carinho!
Ju, querida nem eu mesma acredito que esteja fazendo essas coisinhas todas! Menina, até 2010 trabalhos manuais eram algo que eu só admirava. Depois descobri a découpage, aprendi, me apaixonei e criei o blog. Ano passado descobri o mundo da costura decorativa, igualmente me apaixonei e não pretendo parar. Fico muito feliz quando as pessoas dizem que gostam e isso é um estímulo. Só sei que gosto muito e quero aprender cada vez mais, mesmo que seja do jeito que está sendo desde o início de tudo: pesquisando aqui e ali, certando e errando até acertar mais do que errar!
Beijo grande
Ju

Ana Valéria disse...

Lindo.

Ana
www.corujandoartes.blogspot.com
DT Docerela Creations

Laine artes disse...

Oi Ju que legal seu quadro super interessante!! Beijinhos e bom domingo.

Naiara disse...

Arrasando no scrap hein JU!
Parabéns!
Bjs e bom domingo!

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana