quarta-feira, 24 de abril de 2013

Dica de Presente para o dia das mães : Kit Cozinha Pinguim

Kit cozinha Pinguim

Puxa saco Arte francesa


Caixa para chás




Cesta de pães


Porta guardanapos

 Bom dia amigas, hoje trouxe pra vcs uma ótima opção para presentear sua mamãe ness dia tão especial! Que tal esse kit lindo para decorar a cozinha dela, ele é composto por puxa saco em 3D, porta chá com divisórias para separar os chás, porta guardanapo e cestinha para pães. Tenho certeza que sua mãe vai adorar! Essa kit já coloquei no correio ontem..já ta a caminho de sua dona. Quem quiser adquirir é só acessar minha lojinha virtual Artesanatos Juliana..bjokas

13 comentários:

Anônimo disse...

Olá
Passei para conhecer seu blog
Estou seguindo convido vc para conhecer o meu.
Um abraço

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Oi Flor!!!
Como sempre peças lindas, encantadoras e super bem feitas.
Adoooro passar por aqui e ver suas novidades.
Bjosss

Ju disse...

Oi, amiga!
Lindo kit, Ju. Que mãe não gostaria?
Vou fazer uma bolsinha de tecido para a minha, neste fim de semana!
Amei os chaveirinhos de feltro.
É ótimo trabalhar com este material, né?
Tenha uma ótima noite, bons sonhos e uma feliz quinta-feira!
Beijinhos da
Ju

Luciana Severo disse...

Nossa vc sempre arrasando hem amiga ... as mães piram com um desses hehehe bjs bjs

Alegrando com arte disse...

Oi Ju que lindo esse kit , esse papel é lindo e vc arrasou na escolha das peças montando esse kit . amamooooos!
bjs
Pati e Cris

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Oi Ju!! Ficou uma fofura! Esse pinguim faz sucesso hein?!! ^^

Bjs

Kaku

Laine artes disse...

Peças belíssimas como sempre né JU!!! Super bem feitas e muito chic!!

Amiga tem concurso meu em parceria com a coats la no blog, vem participar!!! Conto com vc!!

Betty Gaeta disse...

Oi Juh,
Eu não tenho mais a minha mãe comigo, mas adoraria ganhar um kit deste no Dia das Mães.
Tenha um ótimo restinho de semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

ANNA TORCHIA disse...

Que encanto de cozinha com essas peças maravilhosas hein....nossa....amei...bjsss

Naiara disse...

Amiga, quanta coisa linda vc anda produzindo!
Imagino como esta atarefada hein!
Mas vale a pena,pois tudo esta ficando muito fofo.
Parabens
Bom final de semana
Bjos

quelsfs disse...

Nossa, que lindos querida.
Seu trabalho é encantador, sempre que venho ver as novidades saio apaixonada por suas artes. Parabéns!


Te convido a me visitar, será um prazer recebê-la em meu cantinho e se desejar me seguir ficarei imensamente feliz.

Convido a particpar do concurso Coats no blog, o prêmio é uma bolsa recheada de produtos para tricô, crochê, bordado e costura, o link é:
http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br/2013/04/4-concurso-cultural-coats-corrente-aqui.html

Tem sorteio de revistas de artesanato também:
http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-de-revistas-de-artesanato.html

Beijinh♥ carinhoso
Raquel Fraga

Liliane de Paula disse...

Vc é muito habilidosa, Juliana.
Está lindo esse conjunto.

Naiara disse...

Amiga, voltei para te dar os parabens!
Que papai do céu continue te abençoando e te iluminando.
Muita saúde, paz, legaria, sucesso, amor....tuo de bom pra vc!
Um grande beijo da turminha daqui!
Bjs, bjs!

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana