quarta-feira, 10 de abril de 2013

Presentinho que meu filho ganhou

Olha só que fofura!

A carinha dele querendo abrir logo e a mãe chata tirando foto..rsss

Ele adorou!



Agora o e meu anjinho tem um amigo anjinho para proteger o soninho dele!

  Meninas ontem meu filho ganhou um presente lindo da minha primeira amiga aqui do blog e primeira seguidora Jurema, ela tem um blog com seus trabalhos que são lindos decoupagebyju  e um desses trabalhos que amo são as tildas que ela faz. Ganhei uma de presente dela, pra que não viu é só clicar aqui ,
 e como se já não bastasse esse lindo presente que ela me mandou, agora mandou um pro meu filho Léo, pois quando ele viu o meu ficou querendo um boneco pra ele..rss. 
E minha amiga querida ficou sabendo disso e com muito carinho me enviou ontem pra ele o anjinho que ficou muito fofo, e ainda tem o nominho dele bordado no pijama, e sem contar o cheirinho dele que é muito bom! Ele adorou, não desgrudou do anjinho o dia inteiro..rsss!
 Obrigada Ju pelo carinho que vc teve por mim e  meu filho. Bjokas pra todas!

8 comentários:

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Que lindos Ju!! Seu filho é muito cute e o anjinho ficou maravilhoso! Esse azul bebê é maravilhoso.
Parabéns a todos!!

Bjs

Kaku

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Que coisa mais linda Ju!!!
Belo trabalho da Jurema :)
Esse carinho pra lá de especial não tem preço é simplesmente tudo de bom.
Bjo grande

He'Ma Designer disse...

Oii,amei seu trabalho
quer um blog com a sua cara??!
Faça seu orçamento comigo. ;)
Tenho otimos preços.
da uma passadinha la?!
http://hemadesigner.blogspot.com.br/
Bjuuux

Ju disse...

Oi, amiga!
Como eu já te falei, considero uma benção conquistar o sorriso de uma criança.
Léo, querido! Você é muito fofo e sua alegria com o anjinho me deixa muito, muito feliz!
Que ele te traga alegrias e seja um bom companheiro!
Já colocou nome nele?
Beijinhos da
Ju

Luciana Severo disse...

Ai Ju q mimooooooooooooooo muito lindo, já tinha vsito sua Tilda ... muito fofo mesmo bjs

Ju disse...

Oi, Ju
Oh, amiga, obrigada! Com certeza vou gostar muito.
A minha Tilda Flora ficou mesmo uma graça, mas o que ela carrega não é uma bolsa, e sim um regadorzinho... Fofo, né?

Beijinhos e um ótimo domingo!
Ju

Denise disse...

Oi, Ju!
Que carinha mais simpática tem o seu filho. E o presente ficou muito fofo também!
Uma ótima semana para você, amiga!
Abraços.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

FashionArts disse...

Que gracinha de anjinho! muito fofo!
bjinhos
Terezinha

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana