quarta-feira, 3 de julho de 2013

Kit Coruja Scrapdecor

Kit Coruja

Porta tudo..rsss

Esse papel é muito fofo!



Agendinha para combinar de corujinha tbém


Presentinhos que ganhei da minha amiga Sue  eu adorei!
 Ola amigas,  vcs sabem que sou uma tia meio atrapalhada e sempre dou presente para minhas sobrinhas attasado..rss.. dessa vez foi minha sobrinha Bia que recebeu seu presente atrasado. Como ela ama corujas como eu  viu meu kit porta lápis e agendinha que fiz pro meu atelie e quis um igual pra ela. 
Fui atras e não achei quase igual ao meu, a unica diferença é que as corujas são menores e o fundo tem bolinhas. Ficou uma graça e eu sou suspeita pra falar pq corujas são minhas paixões!
 E minha amiga Sue do blog Tesoura papel e outros amores que arrasa no mundo do scrap, descobriu que amo corujas e estava atras dessas corujas que ela usou em um projeto, só que na minha cidade não acho e ela muito querida me enviou eu amei!!!! 
Obrigada Sue querida! Vistem o blog dela um encanto de pessoa e faz trabalhos lindos! 
Por hoje é só bjokas!

7 comentários:

Denise disse...

Oi, Juju!
Obrigada pela visita!
Nem preciso dizer que ficou lindo, né?! Você já sabe! Também estou preparando uma "corujada" para uma próxima encomenda que tenho, mas que será feita calmamente! Elas são mesmo graciosas.
Ótima quinta-feira para você!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Érica Catarina disse...

Ju, minha flor, que blog encantador você tem, uma joia!
Parabéns pelo capricho e fofurice!
Agora estou te seguindo!

Beijocas.

Betty Gaeta disse...

Oi Ju,
Adorei o porta-tudo. Não conhecia aquela peça e achei sensacional!
Tenha um ótimo restinho de semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Laine artes disse...

Oi Ju uma gracinha!! Tudo que vc faz fica belo e caprichado!! Beijinhos.

Chantal Vandenberg disse...

Awesome work!!!! Love it!

Andreza Mattos disse...

Oi...
Adorei o seu blog e já estou seguindo...
Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

Espero sua visitinha!

Bjos
Andreza

http://blogdremattos.blogspot.com.br/

Ju disse...

Essas corujinhas são fofas. Parece que essa bela ave conquistou todo mundo!
Ficou lindo, viu?

Beijinhos
Ju

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana