quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Caixinhas


Caixinhas  de diversos modelos

Passarinho que ta super na moda.

Essa de copo de leite ficou um charme!

Olha essa que fofura de gatinho!

de Rosas...

e da Penélope Charmosa
 Caixinhas nunca são demais né meninas...eu tenho várias aqui em casa. Elas servem pra tudo porta jóias, porta batons e várias outras coisas. E elas são ótimas pra quando vc não quer gastar muito e quer dar um presentinho para aquela pessoa especial, elas estão com o preço ótimo e tenho a pronta entrega. Quem quiser adquirir é só acessar minha loja virtual Artesanantos Juliana. Bjokas amigas... fuii!

8 comentários:

Laine artes disse...

Oi Ju bom dia, uma caixa mais linda que a outra, todas um encanto só, mas a ultima verde com rosa me apaixonei, pq acho lindo essa combinação de cores, bjs.

Denise disse...

Oi, Ju!
Uma mais linda que a outra, amiga. São sempre bem vindas mesmo!
Bjs e ótimo dia!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Ju,
As caixinhas estão lindas. O do gatinho é minha cara.
Muita sorte para vc neste meio de semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Naiara disse...

Muito fofas suas caixinhas...essa de passarinho está demais!
Amei!
Bjokas

Sue Ellen Nascioli disse...

Todas lindinhas e super úteis.
Não tem quem não ame uma caixinha.
Bjos Amore

Atelier Cantinho da Arte by Liza Pires disse...

Oi Ju... Quanto tempo não passo por aqui... mas é por uma boa causa muito trabalho...rs.. Adorei as coisas que anda fazendo...a caixinha da penélope Charmosa ficou linda!! As corujinhas nem se fale.. agora essas caixinhas fofas demais!! Ah!! E mais uma vez parabéns pela parceria com a Litoarte!! Você merece muito! Espero ver suas peças na vitrina deles na Mega... ia ser tuuudo!! Beijos

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi Ju, nossa vi um monte de post anteriores e vc faz muita coisa linda eu amei as corujinhas mega fofas as caixinhas parabéns vc é muito talentosa.

bjs

Gélia

Ju disse...

Difícil dizer qual a mais bonita! Há para vários gostos, mas a do passarinho e do copo de leite são muito lindas!
Beijo
Ju

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana