segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Molduras para Espelho Provençal


Essa fiz para minha cliente

Achei lindo esse modelo de provençal!

Mas tem a uma infinidades de modelos.





Olha essa que luxo!


E tbém podem ser feitas coloridas...

para dar um toque mas alegre pra sua casa.

Olha essa mini molduras em estilo provençal que lindas!

  O estilo provençal  como vcs já sabem faz um sucesso na decoração de festas e tbém na decoração de nossa casa. Hoje trouxe pra vcs a dica de molduras para espelho no estilo provençal, essa foi para uma cliente que queria uma moldura para colocar em seu quarto nesse estilo, nesse caso pintei de bco, mas elas podem ser tbém coloridas para alegrar o ambiente, e tbém mode ser uma parede com mini molduras em estilo provençal , sua casa vai ficar muito mais chiques com essas molduras! Bjos meninas e uma ótima semana para todas nós.

fonte fotos: www.saltoagulha.com 
                  dmrecortesespeciais.arteblog.com.br
                  mobiliario21.blogspot.com.br
                  gcbelasartes.blogspot.com

10 comentários:

Ana Paula disse...

os coloridos são bonitos e tem estilo,ma os meus preferidos são em branco!!!
Adorei
beijo

Betty Gaeta disse...

OI Juh,
Estas molduras são lindas. Eu gosto de branca tb.
Aproveite a semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Laine artes disse...

Oi Ju, bom dia,lindas molduras,eu tbm prefiro as brancas, bjs e boa semana.

Juliana Leal Valera disse...

Lindissimas molduras, tanto brancas quanto coloridas...
Beijos e boa semana!

Lúcia Gomes disse...

Bom dia!

EStas molduras são feitas de qual meterial?

Bjim,

Lúcia

ELIANE VILELA disse...

FICOU LINDO

AMEI AS DICAS

BJUS

LIH

Denise disse...

Oi, Juzinha!
São mesmo muito elegantes e dão um toque de classe a qualquer ambiente. Mas, haja paciência para pintar estas voltinhas todas, hein!
Uma ótima semana para você, amiga!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Naiara disse...

Adorei a inspiração das moduras!
Adoro esse estilo e fica tudo lindo.
amei tb os aventais de coruja, claro...amo tudo de coruja!
Tenha um ótimo dia querida.
Bjs

Paula Vianna disse...

Oi miga...td bem? milagre eu por aqui ne...rs mas passei para dizer que esse estilo fica muito bonito msm adoro....mto legal
Bom dia p vc...
bjs
http://artesanatosdapaula.blogspot.com.br/

Ju disse...

Juliana, querida

Gosto muito do estilo provençal e essas molduras deixam qualquer parede mais charmosa.
Amiga, então quer dizer que a senhora anda costurando?! Amei os aventais com corujas. Parabéns pela arte!
Beijinhos
Ju

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana