terça-feira, 19 de novembro de 2013

E a Família Coruja Cresceu...

E a família coruja cresceu...

...tem o papai coruja e seu filhinho...

...mamãe coruja e sua filhinha...

....e a coruja filhinha verde..rss.

Quem quiser adquirir é só acessar minha loja virtual
Artesanatos Juliana
 Era uma vez  uma corujinha que se apaixonou pelo senhor Coruja
 e tiveram várias corujinhas e foram felizes para sempre!
 A família de corujas cresceu...rsss..agora ela se casou com senhor coruja e teve vários filhinhos..rss. 
Eu amei fazer essas família, encomenda da minha amiga aqui do meu condomínio que queria enfeitar sua cama com essa família, e ai ela me pediu para fazer as corujas maiores com os seus filhinhos iguais, 
mas como ela ama muito verde me pediu pra fazer uma nesse tom..rss. 
Ela amou...já tá lá enfeitando o quarto dela!
Bjos meninas e um lindo dia a vcs!

4 comentários:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Que família mais lindinha Ju.
Tô adorando todas essa corujinhas fofas.
Bjoks

Denise disse...

Que corujada, hein, Ju?!
Ficaram muito fofas. Amei a gravatinha de cetim do papai e do "filinho". Que charme!
Uma ótima semana para você!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Atelier Cantinho da Arte by Liza Pires disse...

Quanta corujinha Ju... cada vez estão mais e mais linda!! Beijinhos... Liza Pires

Laine artes disse...

Que família linda!!! Queria todas aqui em casa!Bj.

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana