sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Decorando o quarto dos filhos

Kit para quarto dos meus filhtoes

Porta revista

Porta contas..rss

Caderno de anotações

Porta Lápis com gavetinha

Abajur

Olha eles aqui ja decorando o quarto deles..
até comprei uma mini guitarrinha para decorar o abajur...

...o porta revista tbém prontinho !
Aqui meus roqueiros lindos que amo tanto!
  Nossa meninas as férias tá muito longe..rsss...to quase morrendo de tanto trabalhar esse fim de ano..rsss..mas não posso reclamar Graças a Deus estou com bastante encomendas, eu não coloco todas aqui porque são peças que já mostrei pra vcs então não quero ficar repetitiva. Mas entre uma encomenda e outra tive uma encomenda bem especial dos meus meninos eles queriam mudar a decoração do quarto deles que era tema futebol, agora eles estão virando roqueiros..rss..eu mereço.Ai eles ficaram em cima de mim reclamando que eu só faço minhas encomendas e não arrumo o quarto deles, então tive que atender o pedido deles, fiz o porta revista o porta lápis , o porta cartas, caderno de anotações e o abajur todos revestidos com um tecido que comprei em uma loja virtual achei meio carinho, mas como não tinha aqui na minha cidade com esse tema resolvi comprar. Eles adoraram, agora eles me dão sossego pra continuar minhas encomendas...ah mais ainda falta as letras em mdf ROCK que comprei, mas não fiz ainda..rs.. mas em breve eu mostro pra vc. Agora deixar eu ir la que alem de dia de faxina tenho que começar a produção de 30 corujinhas para uma arvore de natal para uma cliente..quando terminar mostro pra vcs..bjos e um ótimo fim de semana.

6 comentários:

Unknown disse...

Adorei,ficou muito bom!!!

Denise disse...

Oi, Ju!
Ficou tudo muito lindinho! Os meninos "roqueiros" merecem, né?
É assim mesmo. Para os outros a gente encontra tempo pra fazer artes, mas pra gente, "só sob pressão mesmo"!
Beijos e bom trabalho, amiga!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Super bacana Ju.
Pela carinha de felicidade os meninos amaram esse carinho de mãe.
Beijos e um ótimo fds para vocês :)
http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

Laine artes disse...

Show esse kit amiga, bj e bom final de semana.

Laine artes disse...

Show esse kit amiga, bj e bom final de semana.

Alegrando com arte disse...

Ficou muito legal esse kit. Super diferente e bonito.
Bjsss
Pati e Cris

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana