sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Quadro Arte Francesa Vaso de Pimenta

Quadro arte francesa pimentas



Quem quiser adquirir é só acessar minha loja virtual
Artesanatos Juliana

  Bom dia amigas, estou muito feliz, meu blog agora tá de cara nova! 
Graças a minha amiga Liza do blog Atelier Cantinho da Arte  
que fez pra mim esse layout para meu blog lindo de corujinhas que amooo! 
Ela arrasou eu amei!!
 Não tenho palavras pra te agradecer, obrigada de coração viu!  
E para comemorar trouxe hoje um encomenda de uma cliente que teve o mesmo gosto que eu pra decoração de sua cozinha, me pediu que fizesse esse quadro em arte francesa de vaso de pimentas,
eu acho que pimentas fica bonito na decoração da cozinha, a cor vermelha e´vibrante e pra mim traz bons fluidos eu acho lindo e a cliente tbém adorou! 
Quero saber o que vcs acharam do meu blog novo..gostaram?
Agora vou lá visitar o cantinho de vcs..bjokas!

5 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

hummmm, amei o blog, ficou maravilhoso
E o quadro,um encanto

bjus

Lih

Betty Gaeta disse...

Oi Juh,
O blog ficou lindo.
Este quadrinho está muto fofo.
Bjs e um ótimo final de semana para vc.

GOSTO DISTO!

Atelier Cantinho da Arte by Liza Pires disse...

Oi Ju... ficou lindo esses quadrinhos, sou meio suspeita pois também amo pimentas na cozinha, apesar de por enquanto ter apenas um puxa saco de madeira...rs... mas já tenho os tecidos para um dia quem sabe começar a confeccionar meus enfeites da cozinha..rs... enfim...estão lindos, e muito obrigada pelo carinho viu!! Fico feliz de ter gostado, ainda vamos terminar os detalhes... beijos!!! Obs.: Adorei a assinatura!!

Laine artes disse...

Oi Ju que lindoooooooo, estava com muitas saudades dessas artes maravilhosas que vc faz!! Fiquei sem net por muito tempo, por isso o motivo da falta de visitas, mas agora to de volta!! Bjs.

Dalva Novelo disse...

Olá Juliana!!!!!
Tá lindo o blog.
Seu trabalho ficou maravilhoso .
Adorei!!!!!!
Beijos bom final de semana.
Fique com Deus.
donadalvaartesanatos.blogspot.com

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana