quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Porta Suco e Cesta de Pães





 Hoje começo pedindo desculpa pelo meu blog estar assim sem fundo nenhum, é que tinha um fundo de coruja que peguei de um blog, enquanto não fazia o meu igual ao da loja.
 Mas ai tiraram o blog que tinha meu fundo fora do ar e fiquei sem meu fundo de coruja..snif..mais ai uma amiga queridíssima me salvou minha amiga Liza do blog Atelier Cantinho da Arte além de ser talentosíssima em seus artesanatos ainda sabe fazer Templates para blog e vai fazer o meu...to mega feliz! 
Enquanto não fica pronto vou deixar assim em manutenção..rss.
 Vamos ao post de hoje esse kit foi uma encomenda do incio desse mês um porta suco esse um modelo diferente dos que faço que são vazados na madeira, esse é com vidro e tbém de uma cesta para pães ou até mesmo para servir aquele cafezinho no fim de tarde.
 Ela me pediu nesse motivo de frutas que ela gostou muito. 
Agora vou lá terminar mais algumas encomendas que estão la no meu cantinho
 bagunçadíssimo por sinal..rss.
bjos

8 comentários:

Dalva Novelo disse...

Oi Juliana!
Seus trabalhos ,ficaram lindos bem delicados.
Beijos.
donadalvaartesanatos.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Juh,
O kit está lindo!
Eu adorei o tom rosa do fundo, confesso que gosto de blogs sem fundo, tanto é que o meu não tem.
Bjs e uma ótima 4ª-feira para você.

GOSTO DISTO!

Denise disse...

Oi, Ju!
Esta estampa de maçãs é mesmo um sucesso. Além de tudo, a gente aproveita totalmente o papel. Amo isto! Ficaram lindos, amiga!
Bjs e ótima quarta-feira!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Alegrando com arte disse...

Oi Ju td bem? passando para dar uma olhadinha rápida pois a bebê chegou e estamos na correria , ficou lindo esse trabalho , as cores são vibrantes e adoramooooos
bjs
Pati e Cris

Eliane C. Rodriguês disse...

Uma lindeza de kit, maravilhoso....
Bjus

Lih

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Que fofo Amiga!!
Adorei o novo Lo do bloguinho.
Bjoks
http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br

Atelier Cantinho da Arte by Liza Pires disse...

Oi Ju...esse papel de maçã é lindo!! Amei!! Super fofo!! beijos Liza Pires

Atelier Cantinho da Arte by Liza Pires disse...

Ah... só para complementar...estou amando arrumar seu blog! Você é um amor de pessoa e merece!! Beijinhos

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana