quinta-feira, 15 de maio de 2014

Porta Papel Toalha de mesa Galinha





Esse e outros produtos vc encontra em minha loja virtual:
Artesanatos Juliana
 Bom dia meninas, esse porta papel toalha faz tempo que não aparece por aqui, essa encomenda foi pra longe em Santa Catarina. 
A cliente me pediu com esse tom bege de fundo, a principio achei que não ia ficar bom, pois sempre quando uso esse papel faço com o fundo branco, mas não é que ficou fofo! 
Espero que ela goste, está a caminho daqui a alguns  dias chega lá!  
Bjos e obrigada pelas visitas de vcs no meu cantinho!

4 comentários:

Laine artes disse...

Oi Ju as penosas sempre em alta né, o povo adora, parabéns por mais um belo trabalho, beijinhos.

Eliane C. Rodriguês disse...

Ficou lindo, adorei a cor
Arrasou como sempre

Lindo fim de semana pra vc

Bjus

Lih

Betty Gaeta disse...

Oi Ju,
Gostei muito com o fundo bege, pois combinaria com a minha cozinha. Meu azulejo é bege.
Bjs

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Que lindinho amiga.
Super fofo!!!!
Beijocas

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana