segunda-feira, 26 de maio de 2014

Quadro e Caixa Borboletas 3D

Kit quadro e caixa 3D Borboletas

Quadro tamanho 15x15



Caixa tamanho 10x10 

Quem quiser adquirir esse lindo kit tenho a pronta entrega lá na minha loja virtual:
Artesanatos Juliana


 Bom dia minhas amigas blogueiras, mas uma semana que começa e esse fim de semana trabalhei muito em algumas peças que estou fazendo para deixar a pronta entrega. Esse kit foi uma dessas peças que fiz nesse fim de semana esse quadro em  borboletas utilizando a técnica em 3D e fiz a caixinha para combinar utilizando a mesma técnica. E ai quero saber a opinião de vcs..o que acharam? Espero que minhas futuras clientes gostem. Bjokas e uma semana abençoada pra todas nós!

                                                                       

4 comentários:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Adorei Ju!!
Super criativos e lindos.
Uma ótima semana para você.
Beijoss

Naiara disse...

Impossível não gostar dessas fofuras que vc faz Ju!
Lindo demais?
Bjss

Crie Artezzanato disse...

Ei Ju.. Quanta coisa bonita vc tem feito!! Amo o seu trabalho. Parabéns.


OBS: sou louca por borboletas..


Bjus

Eliane C. Rodriguês disse...

Ficaram lindos, amei amei
Admiro muito essa arte

Bjus

Lih

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana