sexta-feira, 19 de junho de 2015

Caixa Porta Álbum de Fotos Corujas




Quem quiser adquirir é só acessar minha loja virtual:
Artesanatos Juliana
 Bom dia meninas, esse porta álbum de fotos fiz personalizado a pedido da cliente que queria presentear uma amiga que decorou o carto de sua bebê todo de corujinhas e ela ja queria entregar esse porta fotos cheio de fotos da bebê.
 Usei papel scrapbook no fundo para combinar com o poa da barriginha da coruja em feltro. Ela adorou ...olha a mensagem que ela deixou no meu celular:
Acabei de receber minha encomenda fiquei encantada com tanto capricho!
Realmente seu trabalho é show!
Ganhei meu dia!
Bora trabalhar agora que hoje ainda tem muita coisa pra fazer kkk
bjokas e um maravilhoso fim de semana pra vcs!


2 comentários:

Ju disse...

Oi Ju,
Que linda e delicada!
Feliz fim de semana!
Bjs
Ju

Andréia Pereira disse...

Que amor! Ficou muito meigo! Um lindo presente!

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana