segunda-feira, 22 de junho de 2015

Porta Esmaltes Rosas






Quem quiser adquirir é só acessar minha loja virtual:
Artesanatos Juliana

  Semana nova se incia e to eu aqui  pra mostrar pra vcs minha arte desse fim de semana...esse lindo porta esmaltes que dessa vez fiz pra mim mesma..kkk! Meus esmaltes, acetonas, algodão, alicates tava tudo bagunçado, ai como esse fim de semana tirei para fazer algumas peças para decorar minha casa, ja comecei por essa. Ela tem capacidade para bastantes esmaltes e dependendo cabe até dois em cada repartição e tem bastante espaço para organizar tudo.  Essa foi uam das peças que fiz pra mim durante a semana mostro mais pra vcs..bjos e até breve

3 comentários:

Ju disse...

Bom dia Ju!
Achei uma graça e muito funcional. É ótimo organizar, né? Amei as perolazinhas!
Uma ótima semana para você.
Beijinho
Ju

Denise disse...

Oi, Ju!
Como diz o ditado: casa de ferreiro, espeto de pau! A gente faz tanta coisa para os outros, mas pra gente...é difícil. Tem que tirar um tempo separado só pra isto rs rs rs...
Ficou lindo e delicadinho o seu porta esmaltes. Amei!
Bjs, obrigada pela visita e ótima semana!

http://dedeartes-denise.blogspot.com

Andréia Pereira disse...

Ficou um encanto! Amei as perolas!!! È bom fazer coisas pra nós mesmas né!?

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana