domingo, 27 de novembro de 2011

Dicas de decoração de natal

Espelhos de tomada


Ficou muito fofo!

Quadrinhos


Papel para decoupage natal litoarte...

..cortei cada um e colei no EVA..

..todos ja prontinhos...

...e aqui eles enfeitando minha varanda..ficou lindinho!!
 Bom Dia amigas...sempre quando chega essa época de natal queremos comprar um monte de enfeites para decorar nossa casa ..nossa varanda..e ela ficar linda pro natal... e quando vamos passar no caixa..vc até assusta de tanto que gastou..rss..que tal então economizar  fazer vc mesmo sua decoração? Eu trouxe hoje algumas dicas : O espelho da tomada da minha varanda eu revesti com guardanapo de papai noel, fiz quadrinhos com guardanapos e colei eles em cima de uma placa de isopor, para fazer os enfeites para pendurar comprei uma papel da litoarte de natal e colei no EVA, cortei e depois colei aqueles ganchinhos atrás para pendurar ..e não gastei quase nada, as folhas da litoarte aqui custa R$3,00 e deu pra fazer varios enfeites e guardanapos R$0,70..muito baratinho né gente, economizei e ficou lindo e fui eu que fiz..espero que tenham gostado..ah mudei a cara do meu blog agora ele ta natalino também..rss..bjos e um ótimo domingo a todas!!

11 comentários:

Pri Ferreira - Art Decor Ateliê disse...

oi,

Passando prá conhecer seu cantinho...amei os espelhos, ficaram lindos!
É tão gostoso ter a casa enfeitadinha para o natal...!!

Estou te seguindo...:)

bjo e bom domingo!!

Moh Arte em E.V.A disse...

Oi Juliana, obrigada por visitar o meu blog. Eu amei o seu trabalho, é possível ver que é feito com muito carinho. Também sou sua seguidora agora, bjos !!!

Art´s da Luzia disse...

Tudo muito lindo por aqui, também vim pra ficar.....
Obrigada pela visita e volte sempre

Bjuuuuuuuuuuus

Cantinho da Juju disse...

Oi Juju!!! Lindo o seu trabalho e o seu blog tb, já sou seguidora e tb sou B.U. 1200, adoraria receber sua visitinha no meu blog tb.
bjs e boa semana

Cantinho Sonho meu - Artes em E.V.A disse...

Boa noite Ju, obrigada pelo carinho e visitinha, já estou te seguindo.
manda teu email para eu enviar a revista.
bjs e fica com DEUS!!!

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

OI Juliana !!!

Lindo seu blog, já me tornei seguidora. Faz uma visitinha no meu blog que está havendo voto e sorteio de ATC com mimos.

Beijos

Juliana disse...

obrigada pelo carinho amigas..bjos

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Juliana !!!

Amei o seu blog é cheio de dicas maravilhosas, o papel de parede (layout do blog) está lindíssimo!!! A ideia dos espelhos das tomadas ficaram super fofos. Obrigada pela votação espero que volte sempre a visitar, toda quinta feira tem 'SEGREDINHOS DA QUINTA", muitos pap's e dicas.

Beijos e tenha dias abençoados.

Juliana disse...

Obrigada pelo carinho de todas minhas seguidoras..bjos

Paula Machado disse...

Amiga não é que ficou mto fofo msm, adorei o espelho...sua casa deve estar linda, qq hora vou ai dar uma olhada em tudo....rs
bjs

sheyla xavier disse...

Juliana
Agradeço a visita lá no DM..
Amei o espelho!! A casa toda decorada fica linda! parabéns!!
Boa semana!!bjokasss

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana