quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Caixas organizadoras

Caixas organizadoras com elastico






 Boa noite meninas ..hoje meu dia foi super corrido, não deu para postar de manhã como sempre faço...mas como prometi aqui estão as caixas organizadoras que fiz nesse feriado para organizar um monte de bagunças que estavam nas gavetas dos meus filhos....agora a bagunça virou organizada..rsss...depois dessas caixas com temas infantis. Eu amei porque agora abro as gavetas e vejo tudo arrumadinho...essa última em preto e letras brancas é minha para guardar as bagunças de artesanatos..rss.. ah...hoje fui fazer o segundo curso de arte francesa, amanhã estarei postando as fotos, cada trabalho lindo que eu e minhas amigas do curso fizemos...aguardem..bjos

Um comentário:

Scrap's Welize Archas disse...

Juliana,

Todas ficaram lindas...estou precisando organizar meu scrapcanto...eu arrumo...arrumo, mas está sempre bagunçadinho...rsrsr
Adorei tudo...
bjs

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana