quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Curso de Arte Francesa - parte 2


Esse foi o meu...

...minhas papoulas ..ficou linda!

Olha esse  de bules...

...olha de perfil as camadas ....fica muito legal.

Essa  varanda eu não me atrevo a fazer...rss

..fica lindissíma ..mas dá muito trabalho..rss.

Girassóis para alegrar sua casa.

E esse do Galo..ficou muito legal.

Esse foi o que mais gostei, ficou muito lindo!

Vasos
Santa Ceia

Rosas


Bom dia a todas..ontem fui fazer o curso de arte francesa como tinha comentado com vocês e cada vez que faço o curso me surpreendo com os trabalhos de cada aluna...cada um mais lindo do que o outro..esse efeito que a arte francesa dá de alto relevo em camadas fica lindíssimo... eu fiz outro quadro de papoulas mas agora em tons de rosa para combinar com o outro que fiz na aula passada que foi as papoulas vermelhas...vai ficar chiquérrimo meu quarto com esses quadros de arte francesa!!! Bjokas

3 comentários:

Ju disse...

Ficaram lindas suas papoulas! Parabéns! Vc vai colocar em quadro ou caixa com vidro?
Foi difícil fazer?
Bjs e ótimo domingo.

Juliana disse...

Oi Ju...obrigada pelo elogio..vou colocar em quadro para por no meu quarto..não é dificil fazer não...só tem que ter paciência para recortar tudo..rs...bjos

Luciana Souza disse...

Lindo seu trabalho amada, que Jesus te abençoe hoje e sempre. Já estou retribuindo a sua visita e te seguindo. Um abraço fique com Deus.
Beijos Luciana Souza

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana