quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Porta Jóia Branco e preto

Gavetinhas com papel florido fundo branco com preto

Parte de cima com barrado florido com fundo preto

Porta jóias com vidro e com 24 repartições para seus brincos


Lateral com o mesmo barrado de cima...um luxo só!
Estou aqui de volta de novo amigas..e prometo que não sumirei mais..rss.. Hoje eu trouxe pra vcs esse porta jóias que minha amiga me pediu para dar de natal pra sua mãe, modéstia a parte eu acho que ele ficou chiquérrimo...eu amo branco e preto acho que tudo que vc faz nesse tom fica tão chique...já entreguei para ela e espero que sua mãe goste quando receber o presente. Estarei postando outras encomendas que fiz para esse natal em breve . Tenham um ótimo dia ...bjos!

6 comentários:

Adriana disse...

ameiiiiiii lindo mana !!quero um desse de aniversário!!rs

Luciana Gomes disse...

Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o Vou-de-Blog (sou os números 1040 e 1041 nas Blogueiras Unidas) e informar q a partir de janeiro teremos uma promo somente pra blogs parceiros. Junte-se a nós e divulgue o seu blog. Dá uma lidinha nas regras de parceria: http://www.voudeblog.com/p/anuncie-aqui.html

Bjinhos e um lindo Natal p vc e sua família.
Lu
www.voudeblog.com

Luciana Gomes disse...

Oi linda! Obrigada pela visita! Estou aguardando apenas a colocação do selinho Vou-de-Blog p confirmar a parceria, ta? Bjosss
Lu

Luciana Gomes disse...

Ju, é so copiar o código q está abaixo do selo e colar no gadget html/ java script. Ou tem uma outra opção, vc salvaria o selo como imagem e adcionaria um gadget de imagem, colocando no espaço do link o endereço do vou-de-blog.

Ju disse...

Oi Juliana,
Ficou lindo, parabéns!
Bjs

Luciana Gomes disse...

Oi Ju!!! Eu já inclui seu link na lista dos parceiros. Caso vc tenha ou crie um selinho c o nome do blog, seria legal, pq daí eu poderia colocar la na pag dos parceiros de artesanato.
Qualquer coisa, me mande por email: voudeblog@hotmail.com.
Bjssss

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana