segunda-feira, 9 de julho de 2012

Primeira página de Scrap

Minha primeira página de scrap...

....feita lá na mega.

Até que ficou bonitinha!


    Bom dia meninas...odeio segunda-feira....mas esta estou adorando...rsrs...feriadinho gostoso, podendo dormir até mais tarde, tudo de bom! Como eu já tinha falado antes pra vcs, o bichinho do scrap me picou lá na mega artesanal quando fui fazer minha primeira página que é esta que estou trazendo pra vcs hoje. 
Tudo bem que não foi assim tão difícil fazer pq já veio tudo já cortadinho e a instrutora ensinando onde colocar os papéis, então ficou fácil. Mas eu amei fazer. É muito gostoso, vc fica ali naquele mundinho só cortando e montando ...uma terapia! E o pior é que vc não quer para mais...rsrs...já fiz mais uma, amanhã eu mostro pra vcs..bjokas e um ótimo feriado!

8 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Juliana,
Parabéns pela nova técnica. A página ficou linda.
Tenha uma ótima semana!
xoxo

Gosto disto!

Lilicutes disse...

Oi Juliana! Parabéns, ficou muito fofo! Hoje saí da cama as 11:00hrs!! *O*!! Fazia muio tempo que não fazia isso, pois tenho filho pequeno. Foi ótimo, mas o dia não rendeu nada!

Ótima semana pra vc tb!

Bjs,

Kaku

SHEYLA -DMulheres disse...

Ju,
Mais uma arte na sua vida e ficou linda demais!! Parabéns!!Amei.

Beijoss

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olha, parabéns pela arte e capricho, etá ficando demais! Tenho muita vontade de fazer um dia com as fotos de meus filhos...um dia te acompanho!
dorei!
Tenha uma boa noite!
Bjs e boas energias na semana!
CamomilaRosa

Juli&Rosa disse...

Bonitinha?! Ficou linda, super fofa, bjo e uma ótima semana.

Ateliê da Pri disse...

QUE LINDOOO...
Ju cada dia fazendo coisas mais lindas amiga..bjsssss

Patricia Jorge disse...

Adorei !!!
Bjs Patrícia
patriciajorge.blogspot.com

ELIANE VILELA disse...

NOSSA COMO FICOU LINDA, ESTA DE PARABÉNS
JU

TENHA UMA LINDA TERÇA FEIRA

BJUS

LIH
http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana