segunda-feira, 2 de julho de 2012

Quadro Arte Francesa Banheiro II

Quadro Arte Francesa Banheiro




Olha só os detalhes dos banquinhos, chinelos e toalha na banheira..um luxo!

Os sais de banho nas janelas.rss.

Aqui os dois quadros juntos...

..ficaram lindos!
 Bom dia meninas... fiquei devendo pra mostrar pra vcs o outro banheirinho em arte francesa que tinha feito ...ela me encomendou os dois para colocar no lavabo. E esses tem  bastantes detalhes, o que faz a arte francesa ficar mais bonita. Tem essa banheirinha e a janela que dá um efeito lindo...sem contar os banquinhos e o chinelinho..um mimo..espero que vcs tenham gostado..bjos e uma ótima semana!

14 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Ju,
São lindos e bem detalhados.
Tenha uma ótima semana!
xoxo

Gosto disto!

Scrap's Welize Archas disse...

Ju,

Imaginei vc na Mega...enlouqueceu...
Lindo seu trabalho...
Sabe aquele quadro com hortências...
A Sueli da Utile e Bello ensina...em duas aulas, ou seja em um dia todo dá para vc fazer..eu nunca me aventurei, mas na época foi febre na aula...
bjs

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Bom dia Juliana! Ficou muito lindo! Essa arte é uma charme né?!!
Parabéns!!

Kaku

Ateliê da Pri disse...

Boa tarde Ju...nossa ficou muito bonito...uma ótima semana p vc..bjs

maria goulart disse...

Oi Ju! Obrigada pela visita, também gostei muito do seu blog.
Beijos Maria Goulart

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Nossa... é muito lindo! Imagino dois ou três na parede...acho divina essa tecnica!
Parabéns! E a Mega deve ter sido D+!
Beijos e uma ótima semana para vc e sua família!
CamomilaRosa

Scrap Mimos disse...

Juliana, que bom que gostou da nossa dica!
E que quadro lindo, parabéns!
Beijos

Paula Machado disse...

oi amiga como sempre adoro suas artes...rs parabéns ficou lindo!
bjs
http://artesanatosdapaula.blogspot.com.br/

Luciana Severo disse...

Oi Ju .... q lindoooooo cada uym mais lindo q o outro, mas esses banheirinhos são muito chiques e cheio de detalhes o que os deixa mais lindos ainda ... bjs bjs

Anônimo disse...

Olá amiga! Passei para te fazer uma visitinha, faço parte da comunidade achei blog...te convido a conhecer meu cantinho www.boneca-bonita.blogspot.com e se gostar seguir claro!..achei seu blog muito interessante...por isso já estou seguindo....Ah esse quadro está muito lindo ..fiz um curso como não pratiquei..perdi a técnica...mais adoro....Beijinho

Patricia Chiaradia disse...

Olá Ju.
Fiquei muito feliz com sua visita em meu blog.
Adorei seus quadrinhos em arte francesa. Tb gostei muito de sua postagem da mega artesanal. queria muito ter ido, mas não foi possivel esse ano.
Bjs
Pati
www.decorartebypati.blogspot.com

Denise disse...

Oi, Ju!
Ficaram lindos! Morro de vontade de aprender isto, mas ainda não deu tempo, nem surgiu oportunidade. Mas, eu chego lá, se Deus quiser!
Obrigada pela visita!
Abraços e boa semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Roberta Lopes disse...

Oi, Juliana! Te descobri no blog totalmentecorderosa, e adorei seu blog! Também gosto de fazer artesanatos, mas estou no "nível fácil" rsrsrs. Beijo e parabéns pelo blog!
meninadacasarosa.blogspot.com

Alessandra disse...

Oi Ju, adorei os quadros do banheiro. Me passa o valor deles. Bjs Alessandra (jornal)

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana