sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Caixa presente Papai Noel

Caixa Presente



Esse papai noel é um fofo!

E se vc quiser pode comprar o quadro e dar junto com a caixa é só acessa minha loja Artesanantos Juliana
 Bom dia amigas desculpem meu sumiço..é que fim de ano é uma locura, mas não vou reclamar não, tá bom assim..rss..com mutias encomendas. Essa é uma delas, uma amiga meu pediu uma coleção de livros que ela vai dar de presente para seu amigo, e então fiz essa caixa de papai noel que ela gostou muito desse papai noel quando ela viu no quadro 3D que tinha feito. 
Eu achei que a caixa ficou linda..eu adoro esse papai noel da litoarte, acho ele muito fofo! 
E vcs gostaram? Deixem seus recadinhos que eu adoro abrir meu blog e ver a opinião de vcs. 
E agora vou correndo fazer uma visitinha para ver o que vcs andam aprontando e voltar pras minhas encomendas..rss..bjokas!

8 comentários:

ELIANE VILELA disse...

JU, A CAIXA FICOU UM ARRASO... ADORO PAPAIS NOÉIS, SÃO FOFOS, ENGRAÇADOS E MÁGICOS RSRSRS

PARABÉNS PELOS LINDOS TRABALHOS

TE DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO

BJUS

LIH

Alegrando com arte disse...

Oi Ju que linda essa caixa , adoramos .
Bom fim de semana
bjs
Pati e Cris

Sue Ellen Nascioli disse...

Ain que lindeza!!!
Bjos

Carolina disse...

Que lindas caixas Juliana, adorei!!
bjinhos

Carolina Crochet

Lilicutes disse...

Linda caixa Ju!! Hoje to só na preguiça e desde que acordei to sentada em frente do computador! ôhhh moleza!

Linda sexta, e ótimo findi! Bjss!

Kaku

Denise disse...

Oi, Ju!
Charmosíssima! Amei!
Um ótimo final de semana para você, amiga!
Abraços.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Ju disse...

Oi, Ju
Como não gostar? Ficaram lindas.
Valoriza muito mais o presente.
Beijos
Ju

Naiara disse...

Uma fofura essas caixinhas de Natal!!!
Amooooo caixas né? hahaha
Bjs

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana