sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Ultimas encomendas desse ano...ufa!!

Puxa Saco Sapinho 3D

Olha que fofura esses dois sapinhos de mãos dadas...

E esse dois de dentro em 3D muito lindo!

Lateral



Porta Panetones..

Prontinho para presentear nesse natal!
 Nossa, achei que ia parar de trabalhar só no dia do natal pra dar conta de tudo e como diz minha amiga  blogueira Naiara, como consigo arranjar tempo pra tudo..rsrs..nem eu sei como..rsrs. Mas essas são as ultimas peças...desse ano..rsrs, um puxa saco em 3D de sapinhos, porque a pessoa que a cliente irá presentear adora sapos...então usei papel de decoupage e dentro papel de arte francesa  Litoarte, nossa parceira aqui do blog e ficou esse puxa saco muito fofo;..espero que quem for a sortuda que ganhar goste. E a outra encomenda foi de 3 porta panetones para minha amigaa presentear  seus familiares nesse natal. Mas vcs pensam que eu vou descansar agora...nãooo..agora vou terminar meus presentes de natal, espero que eles gostem...mas só vou poder mostrar pra vcs só depois  do natal..rsrs. Bjos amigas e um ótimo fim de semana. Segunda to de volta..bjokas!

6 comentários:

Ju disse...

Amiga querida,
Passando para desejar a você e a sua família um feliz e abençoado Natal!
Beijos
Ju

Denise disse...

Ju, minha lindinha!
Estou aqui para lhe desejar um santo Natal, cheio de muitas alegrias e um Ano Novo repleto de paz, saúde, sucesso e muitas bençãos para você e sua família!
Obrigada pela força e que continuemos juntas no ano vindouro!
Um beijão.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

ANNA TORCHIA disse...

Tudo lindo, como sempre Ju....Feliz Natal e um 2013 maravilhosoooo....bjsss

Juliana disse...

Hi Juliana! Your name caught my attention because it is also my name!
I love the project you created with the frogs! So very cute!!!

Sue Ellen Nascioli disse...

Só fofura hein amiga?!
Passando para deixar um abraço bem apertado de Natal.
Saúde, paz e muita criatividade!!!
Bjosss

Lilicutes disse...

Feliz natal amiga!! Que Deus esteja em seu lar nessa noite especial!

Um enorme beijo!

Kaku

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana