sábado, 8 de dezembro de 2012

Porta Panetone

Porta Panetone

Por dentro todo pintadinho de vermelho para combinar.

Lindo para decorar a sua mesa nesse natal!
 Mais uma encomendinha saindo direto do forno...rsss..esse porta panetone para vc guardar seu panetone e também para decorar a mesa nessa natal. Usei esse papel que é a cara do natal com essas bolinhas de natal e esses tons verdes e vermelho. Esse já foi para casa da minha cliente, ja tá la decorando a casinha dela. Bem meninas por hoje é só ..um lindo fim de semana pra vcs amiga e até segunda-feira..bjokas!

5 comentários:

Alegrando com arte disse...

Oi Ju lindo esse papel , vai ficar muito bonito na mesa de Natal .
Um bj , bom fim de semana
Pati e Cris

Elaine disse...

Oi Ju que lindo!! Nossa um sucesso na mesa na ceia de natal um desses né?Bjs

Ju disse...

Oi Ju,
Lindo! Deixa o Natal mais bonito!
Beijo e um ótimo domingo para você.
Ju

Naiara disse...

Que gracinha de caixa...a mesa de Natal vai ficar show hein!!!
E não se preocupe, daqui a pouco vc estará produzindo maravilhas no scrap...é só ir treinando que vc chega onde quiser viu?
Tenha um ótimo finalzinho de domingo!
BJokas

ELIANE VILELA disse...

LINDO DEMAIS, AMEI.. PARABÉNS ARTEIRA

BJUS

LIH

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana