segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Corujinhas para enfeitar sua árvore de natal!

O Exercito de corujinhas..rss...

...são umas fofuras!


Aqui elas prontinhas para seguir viagem

Algumas amostras que a cliente me pediu para futuras compras


 Amei a árvore dela!
 Essas corujinhas me deram um trabalhão foi encomenda de uma cliente de Santos, que queria 30 corujinhas para enfeitar sua arvore de natal , tbém fiz uns laços que ela queria de modelo, uma flor e uma borboleta.
 Ela me enviou a foto de sua arvore e me deixou um recadinho na minha loja:  
  Adorei, vendedora super atenciosa e as corujinhas são fofas. 
Entregou no prazo combinado.   
 Esse reconhecimento das clientes é tudo pra mim. 
E ainda bem que terminei no inicio da semana passada, pois na quinta-feira tive uma crise de rins e tive que sair correndo pro hospital ,vcs não imaginam como doi parece que vc vai morrer, resumindo tive que ficar internada e fazer cirurgia, e cá estou eu tentando fazer repouso, tentando pq agitada como eu só me amarrando..rss..bjo meninas!

5 comentários:

Lucimar da Silva Moreira disse...

Lindas demais as corujinhas uma fofura elas, ficaram perfeitas na árvore uma ótima sugestão, Juliana passando pra desejar uma ótima semana beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

Eliane C. Rodriguês disse...

Amiga, ficou a coisinha mais fofa do mundo, amei

Espero que se recupere logo

Bjus


Lih

Denise disse...

Nossa, Ju, que belezinha! Uma árvore bem diferente! E dá um trabalhão mesmo! Mas, ficaram lindas!
Espero que se restabeleça logo.
Bjs, muita saúde e ótima semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com.br

Laine artes disse...

Que corujinhas mais lindas e fofas Ju, arrasou amiga, vão ficar maravilhosas na árvore da cliente, bjs.

patty's art disse...

lindas as corujinhas otima ideia parabens e q fique bem logo

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana