segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Kit para presentear nesse natal

Kit Vaquinha

quadro  3D



Porta coador de café

Quem quiser adquirir esse kit é só acessar minha loja virtual Artesanatos Juliana
 Que saudades desse meu cantinho meninas!!! Fiquei sumida por conta daquela encomenda grande que tive de corujinhas que enfim terminei e assim que a cliente receber mostro pra vcs! Peço desculpa as amigas que fiquei sem visitar nesses dias, prometo que hoje coloco minhas visitas em dia. Mas antes de começar a produção das corujinhas fiz esse kit de vaquinha para deixar a pronta entrega . é uma ótima opção para presentear nesse natal , esse kit contém um quadro 3D vaquinha e um porta coador de café, tenho certeza de quem ganhar esse kit vai amar! Bjokas amigas e uma ótima semana, prometo que não sumo essa semana..rss.

8 comentários:

Denise disse...

Oi, Ju!
Mais um super fofinho para a coleção, não é?
Obrigada pela visita e uma ótima semana para você, amiga!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Ju,
Um presente lindo!
Aproveite a semana.
Bjs

GOSTO DISTO!

Blog da Biane disse...

Ah que fofos

amei as dicas!

Uma linda semana pra vc...

bjks

blogdabiane.com.br

Eliane C. Rodriguês disse...

Ficou maravilhoso, realmente um presente lindo

Bjus

Lih

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Oi Amore!!!
Fim de ano é sempre corrido mesmo, mas que bom que passou para uma visitinha eu adoro recebê-la em meu cantinho.
Tô adorando as artes, sempre tão lindas!!!
Uma ótima semana para você.
Bjo grande
http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br

Naiara disse...

Oi Ju
Que bom receber sua visita.
Achei que vc tinha se esquecido de mim.....
Nem pensei que vc não sabia do meu novo blog, Pq eu divulgue bastante no fFace, e tb fiz um post no blog antigo direcionado ao novo.
Mas enfim, ainda bem q vc me achou de novo né?
Lindas vaquinhas viu?
Um grande beijo.

® disse...

Você é muito caprichosa!
Achei uma graça as vaquinhas... a arte é linda!
Um bejim pra você!

Atelier Cantinho da Arte by Liza Pires disse...

Oi Ju...amei esse kit!!!
Adorei o quadrinho!! Perfeito d+!!!
Beijos!!

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana