quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Quadro Arte Francesa Papai Noel



 Amo decorar a casa pro natal, pena que esse ano aconteceu alguns imprevistos comigo que não me deixaram enfeitar minha casa como queria...mas ano que vem vai ficar do jeito que eu quero! Mas não enfeito a minha casa mas enfeito as das clientes rsss... esse quadro é uns dos 6 quadros que minha cliente de Atibaia encomendou , nele utilisei a técnica de arte francesa que fez com que o papai noel ficasse mais fofo ainda! Bem meninas por hoje é só nos próximos posts vou mostrando pra vcs os outros quadros que ela encomendou. bjokas

6 comentários:

Unknown disse...

Eu também adoro decorar a aças pro Natal!!!!Esse Papai Noel ficou lindo!!!!

Eliane C. Rodriguês disse...

Ficou muito lindo esmo, uma fofura


Bjus


Lih

Betty Gaeta disse...

Oi Ju,
O quadrinho ficou lindo! Eu o usaria no lugar da guirlanda, na porta da frente.
Tenha um ótimo meio de semana.
Bjs

GOSTO DISTO!

Laine artes disse...

Oi Ju que quadro luxuoso!Uhuuuuuuuuuuu tudo de bom amiga!Bj

Alegrando com arte disse...

Oi Ju td bem? nossa ficou lindo demais esse quadrinho , parabéns.
Bom fim de semana
Bjs
Pati e Cris

Ju disse...

Quero um!!!!! Quero, quero!
Amiga querida, amei...
Posso encomendar por aqui mesmo? Um igual a esse. Será que dá tempo?
Ficou lindo!
Beijão
Ju

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana