domingo, 1 de abril de 2012

Voltei......


 Bom dia meninas...que saudades que estava de vcs...desculpa pela sumida que eu dei....mas teve um motivo, peguei uma encomenda de coelhinhos grande para entregar até segunda-feira...esses coelhinhos fizeram um sucesso...então fiquei feito louca fazendo para dar tempo...ufaaaa..mais ainda bem que consegui! Fora os quadros que tenho que  entregar ainda essa semana...mas até o feriado vou tentar colocar tudo em ordem..rss..bom meninas  já vou lá voltar pro meu canto, pra adiantar minhas coisas...mas antes disso vou visitar o cantinho de vcs...bjokas e um ótimo domingo!

10 comentários:

Scrap's Welize Archas disse...

JU,

Que fofos..em escala é fogo parece fácil, mas não termina nunca, né...
Adorei...

bjs

Eliane C. Rodriguês disse...

AMIGA, É MUITO BOM SUMIR POR ESSE MOTIVO, SUCESSO NO TRABALHO, FICO MUITO FELIZ E TE DESEJO MUITO MAIS SUCESSO AINDA

TENHA UM LINDO DOMINGOO

VC É MUITO CHATA








1° DE ABRIL KKKKKKKKKK


BJUS

LIH

Luciana Beraldo disse...

Ju, que lindo!!!!!!!!!

bjosss

Lu

blush-lu.com.br

vilma pinturas disse...

Oi Juliana!que lindo menina, seus clientes de ficar loucos. são uma graça.obrigado pela visita mesmo vc tendo tanto trabalho ainda da tenpo para ver a gente, amo seus trabalhos e seu corinho. bjos

Anônimo disse...

Oi Ju!!!

Também andei sumida, e voltei pra tirar o pó do meu blog.. rsrs..

Ameiiii essas caixinhas.. sao mt oirignais!! Parabens!!

Seus trabalhos sao mesmo especiais!!

Depois visita meu cantinho la pra ver minha primeira encomenda de scrap!! rsrs.. fikei tao feliz!!!

Bjinhosssss

Ju disse...

Oi,amiga querida!
Minha nossa Senhora!!! Você deve estar até sonhando com essas carinhas, amiga!
Ufa, até eu cansei agora, só de olhar... :)
Que bom que conseguiu terminar.
Ficaram fofas.
Beijo e ótima semana para você.
Ju

Adriana Bassi disse...

otimo trabalho...ficaram lindos....sucesso....aproveito pra segui-lá

sheyla xavier disse...

Lindas caixinhas ,o trabalhão valeu a pena !! Ficaram fofas demais.
Beijos e uma bela semana!
Sheyla.

Nane Regulle disse...

hihihi...bem que vc falou q a encomenda era grande...tb as adoro, são super charmosinhas ne"?
Ficaram lindas
bjooo

Paula Machado disse...

Oie...adorei essas caixas, gostei tanto que vc me deu uma obrigada pela lembrança amiga!!!
bjs

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana