quinta-feira, 26 de abril de 2012

Quadros 3D Vaquinha

Quadros Vaquinha 3D que fiz para presentear minha mãe.

Olha só que fofa que ela é...

...aqui de ladinho para vcs verem os detalhes dessa técnica.

Esse é o namoradinho da vaquinha..rss.

....de ladinho para vcs verem.


Aqui eles já na moldura...

..com vidro para proteger.

Ela ja pediu pro meu pai furar na mesma hora pra colocar...rss

Ela adorou os quadros...minha mãe querida..te amo!
  Oi Amigas queridas...ontem passei uma tarde muito gostosa na casa da minha mãe...casa de mãe é tudo de bom né...foi o niver dela ontem, então todo mundo faltou a aula e bora pra casa da vó..rss..eles adoraram. Minha mãe adora vacas..rss...a decoração da cozinha dela é toda de vaquinha, então para presentea-lá fiz esses dois quadros, um de vaquinha e o outro do boizinho em arte francesa ela simplesmente amou...ja pediu pro meu pai ir furando a parede e colocando para ela e modéstia a parte eu achei que ficou mutio lindinho mesmo...meu niver é pertinho do dela dia 27 sexta-feira..vou ficar mais velha...snif...rsss..bjokas meninas!

11 comentários:

Carol Nana disse...

Adorei o namorado da vaquinha!
Muito lindos os quadros!
Beijos :)


http://dropsparadise.blogspot.com.br/

Betty Gaeta disse...

Oi Ju,
Parabéns pelo aniversário da mamys!
Adorei as vaquinhas, elas são muito fofas.
Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

Eliane C. Rodriguês disse...

Q MARAVILHA, AMEI OS QUADRINHOS, FELICIDADES A SUA MAMI.. E SE POR ACASO NÃO DER PRA PASSAR AQUI AMANHA, JA DEIXO MINHAS FELICITAÇÕES

MUITA SAUDE, PAZ AMOR E ALEGRIA NA SUA VIDA..

BJUS

LIH

Vanessa disse...

Oi JUh.. Obrigada pela visita e pelo carinho..

seus quadrinhos ficaram muitos lindos..

Eu estou super empolgada com as minhas artes..

Cada um que eu faço está ficando melhor que o anterior..

vamos ver no que vai dar..

E a caixinha de biju acho um otimo presente pra sua mãe de dia das mães..

Eu quero fazer uma caixinha pr aminha mãe tb.. ma saind anão sei qual..

Bjpokas amore

Denise disse...

Oi, Ju! Ficaram um charme mesmo! Amei! Tem sorteio da Condor no meu blog. Apareça por lá e participe!
Abraços e bom final de semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Ju disse...

Que mimo gostoso para sua mãe! Meus parabéns para ela pelo níver!
Ficaram lindos, Juliana!
Essa vaquinha é um charme.
Amei!
Tenha um ótimo dia, amiga querida.
Bj
Ju

Ateliê da Pri disse...

Q lindo...amei

Patricia Chiaradia disse...

Que presentão!!! Adoraria ganhar essas vaquinhas lindas. Essa técnica é demais...
Bjs
Pati
www.decorartebypati.blogspot.com

Unknown disse...

Lindas artes!!!
Obrigada pela participação no sorteio de Dia das Mães, seu número para concorrer é 16.Boa sorte. bj

sheyla xavier disse...

Ju,os quadrinhos são fofos, adorei sua "mimosa" e o namoradinho dela rsrs Mãe é tudo nessa vida, né?? Um bjo grande em sua mãe.

Então, amanhã vamos ter bolinho, é isso?? ôbaaaaaaaaaaaaaa

bjokas,
Sheyla.

Ju disse...

Oi, Ju
Obrigada pela visita e pelo carinho!
Vá mesmo no blog da Joana. Ela é uma amor de pessoa. É de Portugal. Tem vários backgrounds para escolher.
Mudei de novo, mas dessa vez vou deixar bastante tempo, afinal, foi um mimo de amiga e eu tbm achei que ficou bonito! Se eu tiver a sorte de ganhar o sorteio, vai ficar melhor ainda com o cabeçalho combinando...
Bons sonhos e uma sexta-feira ótima!
Fique com Deus.
Ju

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana