terça-feira, 3 de abril de 2012

Caixinhas e presentes...



Caixinhas fofas para páscoa....

...olha que pintinho lindinho....

...saindo do ovinho!

Esse foi o presente que recebi da minha amiga Naiara....

...olha só que folhas lindas....

...me aguardem vou fazer vários projetos com ela!
 Hoje venho trazer pra vcs mais uma das minhas caixinhas para páscoa, essa fiz com esse guardanapo de pintinho saindo do ovinho.. fofo..rsss...prontinha para encher de ovinhos...achei que ficou uma graça!  Queria mostrar pra vcs tbém o que recebi da minha amiga  Naiara do blog http://cheiadegracablog.blogspot.com.br/ 
Ela foi mutio carinhosa comigo me enviou esse kit de folhas para scrap lindíssima...pra eu começar a me aventurar por esse mundo do scrap...vou me espelhar nos trabalhos dela que são lindos, visitem o blog dela vcs vão ver que lindos são os seus trabalhos..Obrigada amiga por esse presente ...amei!
Bjokas meninas... até qualquer hora!

11 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

Q LINDA A CAIXINHA JU, ADORO

E OS PRESENTES Q DELICIA, DOIDA PARA VER SEU PRIMEIRO TRABALHO COM ELAS

BJUS

LIH

MINHA ARTE MINHA TERAPIA disse...

JU TA FOFO DEMAIS ESSE PINTINHOS...ADOREI!!!!PARABENS POR MAIS UM TRABALHO LINDISSIMO!!!

Fulô Arteira disse...

Oi Jú! caixinhas lindas! ó adorei estas folhas de scrap, espero ver trabalhos lindos feitos por vc, que aliás tem muuuito bom gosto =)!! Eu tbm estou me aventurando em scrap, é uma delícia :D!! Bjocas e sucesso!!
BU 999
http://fuloarteira.blogspot.com.br/

Scrap's Welize Archas disse...

JU,

Está a todo vaor, hem...
Nem postei um comentário no post abaixo e já tem outro..hehe
Tudo lindo..lindo...lindo...
Agora vai...papel scrap...vai apaixonar...
bjs

Bianca Pires de Souza disse...

que caixinhas linndas, queria ter o dom de fazer essas coisinhas fofas.
Parabéns pelo blog, eu adooorei e ja estou seguindo!

agrviroumda.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Ju,
Adorei a caixa de pintinho. É linda.
Parabéns pelos mimos.
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Anônimo disse...

Linda a caixinha!
E os presentes também!
É isso aí Ju.. vc vai adorar o scrap!
Bjoss

Adriana Bassi disse...

ficou um charme...otimo trabalho...só passei pra falar um oi

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

OLÁ!!!!!

MULHER ABENÇOADA!!!!

Seu espaço é encantador, te seguindo, vou retornar sempre...
ses mimos nos ajudam e muito com idéias....
PARABÉNS!!!!


BEIJOKAS....

Ju disse...

Oi, amiga!
Amei as caixinhas. Esse tema é muito bonitinho.
Que presente, hein? É bom demais ganhar coisinhas lindinhas assim!!
Beijos e uma linda quinta-feira para você
Ju

Patricia Chiaradia disse...

Olá Juliana! Q bom q gostou das minhas ecobags, as pessoas tem gostado msm. Como aqui na minha cidade acabou msm a sacolas nos supermercados, tenho feito muitas.

Amei suas caixas de pintinho ficaram lindas como todas as que vc faz.

Bjos
Pati
www.decorartebypati.blogspot.com

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana